Terça-feira, 17 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Saiba os “bafos” do casamento da viúva de Marcos Paulo

Compartilhe esta notícia:

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle, com a madrinha Kelly Key. (Foto: Reprodução)

Uma das marcas do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foi a sinceridade dos noivos. O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, esteve lá e contou tudo sobre a festa da união da viúva do ator e diretor Marcos Paulo. Confira:

Muito se falou do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que aconteceu no Museu de Arte Moderna do Rio. Os 300 convidados chegaram debaixo de um dilúvio que atingiu a cidade. Dizem que é sorte. Na hora, não pareceu.  Eles fugiram do clichê. Antonia não fez juras de amor eterno, John John deixou claro seus desejos sexuais em pleno altar e ainda soltou várias pérolas durante a festa. Veja algumas frases que marcaram a noite:

“Troco meu nome se não fizer um filho na Antonia hoje”, Costa.

“Desde a primeira vez que te vi, eu falei: ‘Que mulher é essa? Negócio de louco!”, Costa, no altar.

“Você vê como as coisas são? O tempo passou e eu peguei a loura com o popozão”, Costa.

“Estou esperando o Emílio [Surita] me mandar as panicats para eu fazer a despedida de solteiro”, Costa.

“Vamos falar alguns bafos porque o Leo Dias [referindo-se ao colunista de O Dia] precisa escrever na coluna dele. Quero aqui agradecer a Kamilla Fialho, que deu um toco no Jonathan no dia que eu fiquei com ele pela primeira vez. Ele queria ficar com ela, mas como ela não quis, eu peguei”, Antonia [Kamilla estava entre os convidados. Ela, aliás, ficou com um padrinho, Carlos Baptista Jr. ]. Veja na foto abaixo:

Kamila Fialho

 

“As pessoas me perguntam quanto tempo isso vai durar. Eu fico sorrindo porque elas não sabem que o que mais vale é a qualidade”, Antonia.

“Você é um homem gigante em todos os sentidos”, Antonia.

“Não tem homem no mercado. Fui sorteada”, Antonia, no altar.

“Prometo ser pra você um muro de arrimo que ninguém vai conseguir derrubar”, Antonia.

“Andressa de Oliveira Ferreira, você aceita eu ser seu homem, te dar o meu sobrenome e apagar o seu passado?”, Thammy Miranda para a namorada. Veja na foto abaixo:

Tammy-e-Andressa-

 

“Quanto você paga por uma foto da despedida de solteiro que fizemos pro Jonathan?”, um padrinho – para o colunista Leo Dias.

“Eu me joguei no chão atrás da joia que estava dentro do buquê. Eu não estou nem aí pro buquê, eu quero a joia. Mas saí toda descabelada”, Leilah Moreno. (Leo Dias/AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Dira Paes posa para foto enquanto amamenta o filho
Pedro Bial participa de jogo de basquete em favela no Rio
https://www.osul.com.br/saiba-os-bafos-do-casamento-da-viuva-de-marcos-paulo/ Saiba os “bafos” do casamento da viúva de Marcos Paulo 2015-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar