Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Tecnologia Samsung pode ter descontinuado o Galaxy Z Fold 2 para lançar o novo Z Fold 3

Compartilhe esta notícia:

Galaxy Z Fold 3: vazamento indica possível downgrade na tela. (Foto: Reprodução)

A Samsung pode estar bem perto de anunciar seus novos modelos dobráveis da série Galaxy Z Fold e Z Flip em breve, agora a empresa deu mais indicativo que isso logo deve acontecer. Aparentemente a empresa está descontinuando oficialmente o Galaxy Z Fold 2, removendo o modelo oficialmente da sua loja online, se preparando para dar espaço para o novo Z Fold 3.

Apesar de ainda estar listado no site da fabricante, ao tentar entrar na página do modelo, o site americano da empresa redireciona o usuário para uma tela informando que a sua loja online americana não está mais comercializando o modelo. Esse tipo de ação é bem comum quando uma empresa vai lançar uma nova versão de aparelho, fazendo com que os interessados não comprem a versão antiga do modelo.

Um detalhe interessante desse caso é que a empresa ainda não removeu o Galaxy Fold original da loja, nem o Z Flip, que também vai receber um novo dispositivo. Mas, caso tenha sido um erro da loja, a Samsung não se posicionou sobre o ocorrido, e também não corrigiu, ainda, o link do smartphone no seu site oficial.

Porém faz bastante sentido a empresa remover o aparelho da venda no seu site, principalmente se ela realmente está planejando o lançamento em breve dos seus novos celulares dobráveis. Alguns rumores e vazamentos estão apontando que a empresa deve anunciar os modelos no começo do mês de agosto, com o lançamento acontecendo um pouco depois, no final do mesmo mês.

Ainda de acordo com alguns rumores, a empresa pode estar pensando em trazer algumas mudanças visuais para o novo Galaxy Z Fold 3, contando uma nova tela e suporte para a S Pen. Junto a ele, a fabricante também estaria planejando anunciar o novo Z Flip 3, com algumas melhorias, e a nova série de Samsung Watch 4, que seria os primeiros da empresa a vir com o Wear OS.

Como mencionado pelo WCCFTech, essa remoção do aparelho da loja também pode indicar que a empresa está focando seu esforço de fabricação para o novo modelo, não conseguindo assim suprir sua falta de estoque do Z Fold 2. De qualquer forma, ainda não tem muitas informações oficiais sobre o futuro dos smartphones dobráveis da Samsung, mas a empresa deve realmente fazer um Galaxy Unpacked em agosto e dar mais informações sobre seus planos.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Windows 11: vazam supostas imagens do novo sistema operacional
Windows 11: testes revelam desempenho inferior se comparado com Windows 10
Deixe seu comentário
Pode te interessar