Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Notícias Sartori cumpre agenda em Brasília para obter recursos para barragens e recuperação de rodovias

Compartilhe esta notícia:

"Viemos abrir portas e construir soluções”, disse o governador durante encontro com a representante do BID no Brasil, Daniela Carrera (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

O governador José Ivo Sartori reúne-se nesta terça-feira (30), em Brasília, com representantes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da CAF (Corporação Andina de Fomento) e participa de uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi. O objetivo é tratar de temas como linhas de crédito e o repasse de verbas para dar continuidade às obras das barragens Taquarembó (Dom Pedrito), Jaguari (Rosário do Sul/São Gabriel/Lavras do Sul) e São Sepé, além da recuperação de rodovias e construção de acessos asfálticos.

“Viemos abrir portas e construir soluções”, disse Sartori durante encontro com a representante do BID no Brasil, Daniela Carrera. Eles discutiram novas operações de crédito que só podem ser contratadas após a regulamentação da Lei Complementar 148/2014, que muda o indexador da dívida do Estado com a União e passa a vigorar em 2016.

Antes, Sartori aproveitou sua agenda na capital federal para conversar com o vice-presidente da República, Michel Temer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Ministro da Fazenda afirma que Brasil “quer fazer parte do enorme” mercado norte-americano
Inglaterra promove torneio de “roleta-russa com ovos”
Deixe seu comentário
Pode te interessar