Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Sasha comemora aniversário do marido, João Figueiredo, em Milão

Compartilhe esta notícia:

Recentemente o casal completou um ano de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse domingo (19), o cantor João Figueiredo completou 22 anos de idade. E, como ele mesmo disse, a comemoração desta vez está sendo diferente.

No mais alto estilo, ele e a esposa Sasha Meneghel desembarcaram em Milão, na Itália, para curtirem um desfile da grife italiana Prada. Os dois pombinhos ainda aproveitaram para fazer um passeio pela capital da moda no maior clima romântico.

Há um ano casada, Sasha fez uma linda declaração de amor ao marido em seu perfil nas redes sociais.

“Eu amo tudo em você, sabia? Seu coração puro, seus olhos verdes “aquarela”, sua risada, seu cheiro, sua voz! Nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim! E todos os dias me apaixono mais um pouquinho. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo”, escreveu a filha de Xuxa em um trecho.

João retribuiu o carinho da amada e escreveu:

“Esse ano meu aniversário tá diferente kkkk OBRIGADO DEUS PELA VIDA, obrigado meu amor por ser a mulher mais incrível do mundo e fazer cada momento ser mais especial impossível @sashameneghel e obrigado a todos vocês que me acompanham e demonstram tanto carinho comigo sempre.”

Luciano Szafir

Pai de Sasha, o ator Luciano Szafir, de 53 anos, recebeu alta na manhã desse domingo após ter sido internado com um quadro de obstrução intestinal em um hospital de Campinas, no interior de São Paulo. O ator e apresentador estava hospitalizado desde a última sexta (17).

“O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, afirmou o médico André Brandalise, responsável pelo acompanhamento do artista na unidade.

Em junho de 2021, Szafir teve um quadro de graves complicações da covid e chegou a ser intubado. Ele foi submetido a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Atualmente, o ator e apresentador mora no interior de São Paulo e apresenta o programa Casa Szafir, na VTV, emissora afiliada do SBT.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Investigadores são punidos por divulgar morte de ator norte-americano
Whindersson Nunes conta que se tornou milionário aos 20 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar