Quarta-feira, 22 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Secretário de Segurança diz que rebelião em presídio não teve relação com incêndio dos ônibus e descarta convocar Força Nacional da Segurança

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado não chamará a Força Nacional de Segurança. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

O secretário da Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini, afirmou em pronunciamento agora há pouco à imprensa, que a Secretaria concluiu que não há relação entre a rebelião do Presídio Estadual do Jacuí e o incêndio dos ônibus ocorrido na noite desta terça-feira (1º) em Porto Alegre.

A partir desta conclusão, o Governo do Estado decidiu, mais uma vez, não solicitar a Força Nacional de Segurança, ao contrário do que foi pedido pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Coreias do Norte e do Sul aceitam dialogar pela primeira vez em dois anos
O fim de semana será de calor em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/secretario-de-seguranca-diz-que-rebeliao-nao-teve-relacao-com-incendio-dos-onibus-e-descarta-convocar-forca-nacional-da-seguranca/ Secretário de Segurança diz que rebelião em presídio não teve relação com incêndio dos ônibus e descarta convocar Força Nacional da Segurança 2015-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar