Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

TV Segunda temporada de Emily in Paris ganha data de estreia na Netflix

Compartilhe esta notícia:

"Emily in Paris" retorna em 22 de dezembro.(Foto: Divulgação)

Paris é logo ali! A 2ª temporada da série Emily em Paris está próxima e ganhou oficialmente uma data de estreia na Netflix: 22 de dezembro.

Além disso, um teaser inédito com cenas da produção também foi revelado. As novidades foram compartilhadas durante o Tudum, evento global da Netflix com diversas séries e filmes, que aconteceu no sábado (25).

A sinopse oficial da 2ª temporada de Emily in Paris diz: “Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

O elenco da série conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Camille Razat e William Abadie.

A primeira temporada atingiu sucesso no Brasil ao mostrar a titular Emily (vivida por Lilly Collins) logo após ela se mudar dos Estados Unidos para Paris.

Assegurando um emprego na agência de marketing “Savoir”, o desafio da protagonista é inserir uma óptica mais ocidental às peças publicitárias da marca francesa.

Entre o trabalho, amores e desamores, Emily acaba se familiarizando mais com a metrópole parisiense, de adaptando ao choque cultural de sua criação no Sul norte-americano.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas
Suor e adrenalina: o estresse advindo dos exercícios físicos pode ser benéfico
Deixe seu comentário
Pode te interessar