Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

CAD1 Segundo um jornal espanhol, Neymar tem ligado constantemente para voltar ao Barcelona

Uma das fontes contou que o atacante sempre visita o CT do Barça quando está na cidade. (Foto: Reprodução)

Depois de uma temporada e meia em Paris, o atacante Neymar permanece com a mesma intenção: voltar ao Barcelona, segundo o jornal espanhol “AS”. As tratativas para o retorno são muito difíceis por causa do contrato com o PSG. Porém, o brasileiro tenta seduzir os dirigentes do clube catalão.

De acordo com fontes apresentadas pelo diário, o brasileiro tem mantido contato público e privado com jogadores da equipe e ligações constantes para o ex-clube.

Porém, para tirá-lo de Paris não há cláusula de rescisão até 2020. Depois, já há um preço fixo: 160 milhões de euros (mais de R$ 700 milhões).

Uma das fontes contou que o atacante sempre visita o CT do clube quando está na cidade.

“É uma pena, porque aqui ele tinha tudo, mas acabou forçando sua saída”, dizem as fontes.

Há algum tempo, houve especulações de uma possível troca entre Dembélé e Neymar. O atacante francês, no entanto, finalmente, tem se entrosado com Messi. Já é o terceiro artilheiro da equipe no ano, com dez gols.

Arthur

Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, o meia Arthur, que chegou ao Camp Nou no começo da temporada, é a favor do retorno do astro.

“Eu pessoalmente estou rezando para que ele venha, porque é um craque, é indiscutível. E penso que quantos melhores jogadores tenha o time, melhor. Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele volte. Mas ele tem sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profundas estão essas negociações, se há chance de vir ou não. Mas é um amigo pessoal e um profissional que admiro muito, e eu ficaria muito feliz se ele pudesse voltar aqui”, disse.

No clima de Natal, Arthur afirmou que 2018 foi o melhor ano de sua vida e projetou para o ano novo três títulos: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Em sua primeira temporada no Barcelona, ele celebrou os momentos históricos que vem vivendo, como um primeiro encontro com o ídolo Iniesta.

“É um ídolo que segui desde pequeno. O momento foi incrível. Toquei para ver se era de carne e osso, minha pele arrepiou. Não sabia que vinha e foi uma surpresa fantástica, me recebeu muito bem. Agradeço ter sido tão simples comigo, ficará marcado para a vida.”

Arthur desembarcou no clube catalão há poucos meses, mas logo se tornou titular absoluto da equipe de Ernesto Valverde e passou a receber uma série de elogios, indicando que o brasileiro ajuda o Barça a manter seu estilo de jogo. Xavi foi dos que exaltaram Arthur, e o brasuca inicialmente duvidou – assim como fez em outra ocasião, quando Messi o elogiou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Sem o foro privilegiado, Michel Temer deve enfrentar a Justiça após deixar a Presidência da República
Eleita a melhor do mundo, a atacante brasileira Marta disse que o que se ganha no futebol feminino é “muito pouco se comparado com o masculino”. “Se eu jogasse futebol masculino, não precisaria trabalhar mais.”
Deixe seu comentário
Pode te interessar