Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Inter O Inter embarca nesta segunda-feira para a Bolívia, onde fará a sua estreia na Libertadores de 2021

Compartilhe esta notícia:

Colorado intensifica os preparativos para o duelo contra o Always Ready, na terça-feira. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

De olho em seu primeiro jogo na Copa Libertadores da América 2021, o Inter intensifica os preparativos para o confronto, marcado par 19h15min desta terça-feira (20) em La Paz, na Bolívia. O adversário é o Always Ready (clube jamais enfrentado pelo Colorado), com um desafio extra: a altitude.

Com o fim de semana sem compromisso no Campeonato Gaúcho, a comissão técnica comandada pelo técnico colorado Miguel Ángel Ramírez aproveitou a manhã deste domingo (18) para o penúltimo treino da equipe antes do embarque para o país andino, na tarde desta segunda-feira.

A atividade começou com atividades de posse de bola e trocas de passes, depois um trabalho tático em campo aberto. Resta mais um treino para o técnico Miguel Ángel Ramírez preparar o grupo. Ainda sem poder contar com o atacante Taison, nova contratação anunciada na semana passada, o treinador tem praticamente todo o restante do elenco à disposição.

O Inter está no grupo B da Libertadores, que também conta com o Olímpia do Paraguai e o Deportivo Táchira da Venezuela, ambos já com histórico de confrontos com o Colorado no torneio.

Muitos torcedores do clube gaúcho lembram da desclassificação para o Olímpia em pleno estádio Beira-Rio, na noite de 17 de maio de 1989, nas semifinais da competição. A equipe que tinha Taffarel como goleiro e Abel Braga em sua primeira passagem como técnico do clube sucumbiu nos pênaltis, após vencer o jogo de ida por 1 a 0 e perder na volta por 3 a 2.

Lista de inscritos

Na noite de sábado, o Inter divulgou em seu site a lista de atletas inscritos na fase de grupos da Libertadores. São 47 nomes, incluindo Taison, que aguarda a sua regularização de sua situação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confira a relação:

1 – Danilo Fernandes;
2 – Heitor;
3 – Cuesta;
4 – Rodrigo Moledo;
5 – Patrick;
8 – Edenilson;
9 – Guerrero;
10 – Taison;
11 – Yuri Alberto;
12 – Marcelo Lomba;
13 – Rodrigo Dourado;
14 – Lucas Ribeiro;
16 – Carlos Palacios;
17 – Thiago Galhardo;
18 – Praxedes;
19 – Rodrigo Lindoso;
20 – Moisés;
21 – Boschilia;
22 – Rodinei;
23 – Marcos Guilherme;
26 – Renzo Saravia;
27 – Mauricio;
30 – Johnny;
31 – Peglow;
32 – Vitor Hugo;
33 – Nonato;
35 – Zé Gabriel;
36 – Leo Borges;
37 – Lucas Ramos;
38 – Lucas Mazetti;
41 – Pedro Henrique;
42 – Daniel;
47 – Caio Vidal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter define preparação para minimizar a altitude de La Paz na Libertadores
Justiça suspende demissões de funcionários no Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar