Sexta-feira, 03 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 19 de agosto de 2021
Evento terá ações presenciais e virtuais
Foto: Giulian Serafim/PMPAA 24ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência começa neste sábado (21) e prossegue até o dia 28, em Porto Alegre, com ações presenciais e virtuais.
Neste sábado, às 9h, ocorre o vôlei sentado no Ginásio Ararigbóia (rua Saicã, 6, Jardim Botânico) e, às 12h, no Facebook da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, será realizada a apresentação do Projeto Borboleta, da Associação Cristão de Moços, que atende crianças e adolescentes com deficiência intelectual, desenvolvendo atividades psicomotoras, recreativas, aquáticas e esportivas.
Devido à pandemia de Covid-19, a abertura oficial da semana será virtual, na segunda-feira (23), às 14h. Incluída no calendário das datas comemorativas do município, a semana busca a conscientização quanto à importância da inclusão social das pessoas com deficiência.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Parabéns as entidades e voluntários envolvidas nesse projeto para ajudar essas crianças.