Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Acontece Senac Centro Histórico oferece vagas para cursos de idiomas

Compartilhe esta notícia:

Quando pensamos em estudar um idioma, normalmente, o primeiro que vem a nossa mente é o Inglês, uma das línguas mais faladas no mundo. Mas, o último Índice de Proficiência em Inglês, feito em 2015, pela EF Education First, mostra o Brasil em 41º lugar na pesquisa feita com 70 países em cinco continentes. Para quem tem como meta começar a aprender uma segunda língua e ainda não conseguiu iniciar, ainda dá tempo. O Senac Centro Histórico está com inscrições abertas para cursos de Inglês, Espanhol e Francês em diferentes níveis.

Ter o conhecimento de um outro idioma é importante para todas as idades, desde uma atividade complementar para as crianças até para quem deseja atender um pré-requisito a uma vaga de trabalho. Para a coordenadora de Internacionalização do Senac-RS, Carla Cassol, saber uma outra língua é a porta de entrada, não só para o mercado, mas também para conhecer o mundo.“É fundamental para quem quer ter sucesso na carreira e é indispensável para os interessados em viajar e conhecer outras culturas. O Senac-RS oferece diversas opções para quem busca mudar de vida”,afirma Carla.

Quem realizar a matrícula ou rematrícula em qualquer curso de idioma ganhará uma das três opções de presente: caixa de som bluetooth, pendrive ou carregador de celular portátil. Inscrições devem ser feitas no Senac Centro Histórico, localizado na rua Pinto Bandeira, 292. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-2883 ou através do site www.senacrs.com.br/centrohistorico. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Grécia promete melhorar condições de campos de imigrantes superlotados
Cristina Kirchner é indiciada por corrupção e formação de quadrilha
Deixe seu comentário
Pode te interessar