Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Senador gaúcho Hamilton Mourão diz que a prisão de Bolsonaro é “fruto da insegurança jurídica” no Brasil

Compartilhe esta notícia:

O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o governo de Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o mandato de Bolsonaro. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O senador gaúcho Hamilton Mourão (Republicanos) disse que a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro é “fruto da insegurança jurídica”. Segundo o general, “Bolsonaro não é ameaça para nada”.

“A prisão domiciliar imposta ao presidente Jair Bolsonaro é fruto da insegurança jurídica semeada por quem deveria zelar por uma Justiça imparcial. Bolsonaro não é ameaça para nada e nem foi condenado por nada! Os excessos, as injustiças e o autoritarismo judicial só instigam ainda mais o ódio e a divisão social, contribuindo para a instabilidade do País”, afirmou Mourão nas redes sociais na noite de segunda-feira (4).

O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o governo de Bolsonaro. A prisão domiciliar do ex-presidente foi determinada, de acordo com Moraes, em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas por ele, como a proibição do uso de redes sociais, inclusive por meio de terceiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Advogados de Bolsonaro afirmam que foram surpreendidos com a prisão domiciliar do ex-presidente
Deputado federal Eduardo Bolsonaro diz que Alexandre de Moraes é um “psicopata descontrolado”
https://www.osul.com.br/senador-gaucho-hamilton-mourao-diz-que-a-prisao-de-bolsonaro-e-fruto-da-inseguranca-juridica-no-brasil/ Senador gaúcho Hamilton Mourão diz que a prisão de Bolsonaro é “fruto da insegurança jurídica” no Brasil 2025-08-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar