Domingo, 07 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Senador gaúcho Hamilton Mourão diz que a prisão de Bolsonaro é “fruto da insegurança jurídica” no Brasil

Compartilhe esta notícia:

O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o governo de Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o mandato de Bolsonaro. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O senador gaúcho Hamilton Mourão (Republicanos) disse que a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro é “fruto da insegurança jurídica”. Segundo o general, “Bolsonaro não é ameaça para nada”.

“A prisão domiciliar imposta ao presidente Jair Bolsonaro é fruto da insegurança jurídica semeada por quem deveria zelar por uma Justiça imparcial. Bolsonaro não é ameaça para nada e nem foi condenado por nada! Os excessos, as injustiças e o autoritarismo judicial só instigam ainda mais o ódio e a divisão social, contribuindo para a instabilidade do País”, afirmou Mourão nas redes sociais na noite de segunda-feira (4).

O general gaúcho foi vice-presidente da República durante o governo de Bolsonaro. A prisão domiciliar do ex-presidente foi determinada, de acordo com Moraes, em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas por ele, como a proibição do uso de redes sociais, inclusive por meio de terceiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Artur Artur
5 de agosto de 2025 14:19

Perfeito

Apolônio Chuwats
5 de agosto de 2025 12:46

Senador, é resultado de indicações políticas par ocupar cargo de juizes sem ter competência para tal, adbvogaos medíocres licenciados pelo PELO SINDICATO OAB que chamam de “ordem”para isentarem -se de impostos. Enquanto não houver concurso para o STF como todos os brasileiros fazem, teremos libertação de bandido como o Lula, prisão arbitrária, ornozeleira em Senador da República sem julgamento ou acusação. e quanto mais a DIREITA IMBECIL SEM PREPARAÇÃO se manifestar aos trancos fora da lei colheremos ainda mais censura e é exatamente o que a esquerda quer pois não esquecemos que o marxismo que hoje domina as escolas e… Leia mais »

Artur Artur
5 de agosto de 2025 14:18

Perfeito

Apolônio Chuwats
5 de agosto de 2025 12:49

Só há uma forma de para tudo e colocar esses advogados fantasiados de juízes para fora, através de uma CPI do judiciário e a oposição tem maioria para instaurar, mas porque não o fazem? Porque seria muito desgastante para esses vagabundos que preferem usar o povo , a economia como escudo para nos foder.

Artur Artur
5 de agosto de 2025 14:18

NÃO…Fruto de uma tropa de 81 Senadores vagabundos…chupa cabra…

Fernando Araujo
5 de agosto de 2025 17:44

Logo esse traste falando isso, que segurança jurídica tinha quando era o vice do desqualificado? Não tem insegurança nenhuma, tem é crime mesmo e descumprimento de medida imposta, desobediência. O vice presidente mais incompetente e como senador um lixo.

Glaucio Dos Santos Brum
5 de agosto de 2025 21:59

Que destino terá uma nação que odeia a verdade e ama a mentira? Gente que gosta de se iludir, apesar de todas as evidências de que o país está de cabeça para baixo. Um país onde juízes de um tribunal supremo dizem se orgulhar de ser comunistas e partidários. A corrupção acobertada diariamente através de cortinas de fumaca. Que futuro?

Advogados de Bolsonaro afirmam que foram surpreendidos com a prisão domiciliar do ex-presidente
Deputado federal Eduardo Bolsonaro diz que Alexandre de Moraes é um “psicopata descontrolado”
Pode te interessar
7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x