Sábado, 19 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Mostly Cloudy

Cinema Sequência de “Pantera Negra” tem nome definido; saiba qual é

Compartilhe esta notícia:

Sequência será lançada em julho de 2022. (Foto: Reprodução)

“Black Panther: Wakanda Forever” é como vai se chamar a sequência do filme “Pantera Negra”, que tem estreia prevista para o dia 8 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, vai dirigir a sequência. A estrela de Narcos: Mexico, Tenoch Huerta, está em negociações para viver o vilão do filme, ainda mantido em segredo. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett estão de volta ao filme. Ainda não está definido quem vai assumir o legado deixado por T’Challa.

Lançado em 2018, Pantera Negra segue T’Challa (Boseman) que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa na nação africana isolada e tecnologicamente avançada para suceder ao trono e assumir seu lugar de direito como rei. Mas quando um poderoso velho inimigo reaparece, a coragem de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testada quando ele é arrastado para um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco. Confrontado com a traição e o perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.

Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de encontrar a fama como o Rei de Wakanda no Universo Cinematográfico Marvel, morreu aos 43 anos, em 28 de agosto. Ele foi vítima de um câncer no cólon, diagnosticado em 2016, ano que fez sua estreia no papel de T’Challa em Capitão América: Guerra Civil. Chadwick nunca falou publicamente sobre seu diagnóstico.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Netflix e representantes de artistas anunciam boicote ao Prêmio Globo de Ouro
Rede de televisão NBC desiste de transmitir o Globo de Ouro em 2022 após críticas sobre falta de diversidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar