Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Porto Alegre Serviços Urbanos reinstala luminárias no Centro Histórico de Porto Alegre

Serão recolocados postes na Praça Montevidéu e avenida Borges de Medeiros

Foto: Maria Ana Krack/PMPA
Serão recolocados postes na Praça Montevidéu e av. Borges de Medeiros (Foto: Maria Ana Krack/PMPA)

Iniciados na primeira semana de dezembro de 2019, os serviços de restauração e implementação de luminárias estão sendo executados pelas equipes da SMSUrb (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) na Praça Montevidéu e na avenida Borges de Medeiros, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Os técnicos da CIP (Coordenação de Iluminação Pública) preveem a finalização das intervenções para a primeira quinzena de março de 2020. Serão investidos, no total, cerca de R$ 250 mil reais.

“Este é mais um exemplo do trabalho desta gestão, na recuperação da autoestima do porto-alegrense, através da preservação do patrimônio histórico da nossa cidade e da atenção com a zeladoria urbana”, afirmou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário.

No trecho entre as ruas Jerônimo Coelho e Fernando Machado, a avenida Borges de Medeiros receberá 14 pontos de iluminação, com lâmpadas de vapor metálico 150W. Já na Praça Montevidéu serão repostos quatro postes restaurados, com dois pontos de luz cada, e lâmpadas de vapor metálico de 250W.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

China construirá segundo hospital para tratar pacientes com coronavírus
Governo federal discute plano de ação para municípios afetados pelas chuvas
Deixe seu comentário
Pode te interessar