Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Sicoob Credicapital amplia sua rede de atendimento em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A nova agência está localizada na Avenida Assis Brasil, número 3277, no bairro Cristo Redentor. (Foto: Divulgação/ Sicoob Credicapital)

O Sicoob Credicapital segue o seu processo de expansão na capital gaúcha. Ainda em setembro, a cooperativa abrirá mais dois pontos de atendimento. Nesta quarta-feira (22), às 19h, será inaugurada uma nova agência na Avenida Assis Brasil, no bairro Cristo Redentor. Já o novo escritório de negócios, que tem como objetivo facilitar o atendimento do cooperado, começa os atendimentos nesta quinta-feira (23), na Avenida Protásio Alves nº 590, no bairro Rio Branco.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Guido Bresolin Júnior, a ampliação da rede de atendimento em Porto Alegre, demonstra a preocupação do Sicoob Credicapital em atender cada vez mais e melhor a população da cidade.

“Nós queremos estar próximos do nosso associado. Além de oferecer os melhores serviços financeiros, queremos ajudar na hora da tomada de decisão para que o cooperado possa fazer boas escolhas e ter sua vida financeira planejada”, comentou Guido Bresolin Júnior.

O presidente destaca ainda que, até o final de 2022, Porto Alegre deve contar com 20 pontos de atendimento do Sicoob Credicapital. “Tenho a certeza que com colaboradores qualificados, um bom atendimento, nós vamos contribuir para o crescimento do cooperativismo de crédito no Rio Grande do Sul e no Brasil”, ressaltou o presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

Crescimento

Só nos primeiros meses de 2021, o Sicoob Credicapital cresceu 19% em ativos, registrou 25% de ampliação nas operações de crédito e o cumprimento de mais 70% da meta proposta para para o ano. Com sede em Cascavel, na região Oeste do Paraná, a cooperativa também está presente no Rio Grande do Sul, em São Paulo e já soma mais de 43 mil cooperados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Especialistas alertam para casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes
Inicia nesta quarta-feira a 7ª Mostra Sonora Brasil Sesc no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar