Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Sicredi União Metropolitana RS abre nova agência em Porto Alegre e segue criação de empregos no Estado

Compartilhe esta notícia:

Até o final do ano, outras duas agências devem ser inauguradas na Região Metropolitana. (Foto: Divulgação)

A Cooperativa Sicredi União Metropolitana RS inaugurou sua nova agência nesta sexta-feira, 01 de outubro, na Av. Edgar Pires de Castro, 1570, no bairro Hípica, em Porto Alegre. Com um espaço ampliado e design moderno, a nova unidade visa proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores. Juntamente às outras duas agências da Cooperativa na região sul de Porto Alegre (Eduardo Prado e Lomba do Pinheiro), oferece atendimento personalizado e uma experiência de convivência colaborativa.

Assim como nas demais agências da Sicredi União Metropolitana RS, o objetivo é estar presente na comunidade e contribuir com soluções financeiras que possam fomentar e alavancar os negócios locais. Para isso, na Hípica, o espaço também contará com sala de reuniões e auditório.

Desde 2018, a participação de mercado da Cooperativa na zona sul da capital registra crescimento e os investimentos estão em ascensão. Além disso, tem se potencializado o apoio de projetos que trabalham com o desenvolvimento social da região.

“Através do Fundo de Desenvolvimento Social, os nossos associados destinam parte dos resultados da cooperativa para ajudar a sociedade, por meio de projetos que desenvolvam a cultura, educação, esporte, meio ambiente, saúde e segurança. Somente neste ano, o valor total de investimentos no programa foi de mais R$ 808  mil.“ explica o Presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow.

Ao todo, 2021 contabilizará quatro novas agências. A expansão física também se dá em número de associados e colaboradores. Atualmente, são mais de 57,8 mil associados e 353 colaboradores, um crescimento de 6% e 12%, respectivamente, em relação ao ano anterior. Mais 30 vagas de emprego serão preenchidas até o mês de dezembro.

No total, as operações de crédito da Sicredi União Metropolitana RS tiveram uma evolução de 59% no primeiro semestre de 2021, se comparadas com o mesmo período de 2020.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Com 22 agências, a Cooperativa de Crédito Sicredi União Metropolitana RS, atua nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Sapucaia do Sul e Viamão. Os mais de 57 mil associados da região somam mais de R$ 1,7 bilhão de recursos administrados pela instituição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sistema Unicred RS divulga informe do bem
Federação das Unimeds do RS faz visitas às Filiadas para marcar os 50 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar