Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Simers Summit convida para debate sobre inovação e empreendedorismo na Medicina

Compartilhe esta notícia:

Segunda edição do evento acontecerá nos dias 8 e 9 de março, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação Simers

Com o tema “Inovar e empreender: os novos caminhos da prática médica”, o Simers Summit chega à sua segunda edição com o objetivo de conectar médicos, acadêmicos, investidores e startups que estão transformando o setor da saúde. Realizado pelo Núcleo Médico Empreendedor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o evento é voltado para o empreendedorismo e a inovação na Medicina e acontecerá nos dias 8 e 9 de março, no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), em Porto Alegre.

Serão palestras e mesas redondas com especialistas e empreendedores que vão compartilhar suas experiências e soluções para os desafios do médico que busca abrir o próprio negócio ou já está no mercado.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Médico Empreendedor do Simers, Natállia Boff, o objetivo do Simers Summit é proporcionar ao médico as discussões e os caminhos para oferecer um atendimento de qualidade e diferenciado aos seus pacientes. “Participar de um evento sobre inovação e empreendedorismo é uma excelente oportunidade para o médico se atualizar sobre as soluções que podem melhorar a sua prática clínica e gerencial, além de ampliar sua rede de contatos e parcerias”, destaca Natállia.

Para o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza, além do networking, o evento quer oportunizar a troca de experiências com profissionais de outras áreas. “Desde o primeiro Simers Summit, queremos reunir nomes de destaque no empreendedorismo gaúcho, que possam levar aos médicos informações sobre tudo o que envolve gestão, para que eles possam se inspirar e se conectar com o ecossistema de inovação na Medicina”, reforça Vinícius.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Porto Alegre é parceira na realização do 4° Fórum de Proteção de Dados
Cremers alerta para urgente atualização dos valores pagos pelo IPE Saúde
https://www.osul.com.br/simers-summit-inovacao-empreendedorismo-medicina/ Simers Summit convida para debate sobre inovação e empreendedorismo na Medicina 2024-02-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar