Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Partly Cloudy

Esporte Simona Halep bate Venus Williams e vai às quartas de final em Miami

Compartilhe esta notícia:

Romena precisou de apenas 1h12 minutos para derrotar a número 3 do mundo. (Foto: Reprodução)

A romena Simona Halep confirmou o favoritismo nesta segunda-feira (25) e avançou às quartas de final do Torneio de Miami. Em apenas 1h12min, a número 3 do mundo derrotou a veterana Venus Williams por 2 sets a 0, com duplo 6/3, e manteve vivo também o sonho de voltar à ponta do ranking.

Com a queda precoce da número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka, em Miami, Halep voltará à liderança se conquistar o título do torneio. Outra que vive a mesma situação é a checa Petra Kvitova, vice-líder do ranking, que avançou nesta segunda ao bater a francesa Caroline Garcia também com um duplo 6/3.

Kvitova foi a primeira a entrar em quadra e não tomou conhecimento da 19.ª de chave da competição. Em 1h19min, ela confirmou o favoritismo ao quebrar o saque de Garcia em três oportunidades. Em compensação, a checa salvou o único break point que cedeu à rival.

Com o triunfo, Kvitova terá pela frente nas quartas de final a australiana Ashleigh Barty, cabeça de chave número 12, que passou nesta segunda pela holandesa Kiki Bertens, sétima favorita da competição, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Halep, por sua vez, superou a maior experiência de Venus Williams para vencer. A romena atacou o serviço da 43.ª colocada do ranking e aproveitou quatro oportunidades de quebra. Por outro lado, cedeu apenas um game à rival em seu serviço. Agora, ela espera para conhecer sua adversária, que sairá do duelo entre as chinesas Yafan Wang e Qiang Wang.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Federer derrota sérvio e avança às oitavas de final do Masters 1000 de Miami
O técnico da Argentina confirma Lionel Messi na Copa América
Deixe seu comentário
Pode te interessar