Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Simone e Simaria reúnem mãe e irmão em festa, e quarteto solta a voz

Compartilhe esta notícia:

Reunião foi pela comemoração do aniversário de Simaria

Foto: Reprodução/Instagram
Reunião foi pela comemoração do aniversário de Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Simaria, que completou 39 anos nesta quarta-feira (16), celebrou a data com amigos e familiares, incluindo as aparições raras da mãe, Mara Mendes, e do irmão, Caio Mendes, além da irmã e parceira de palco, Simone.

Na internet, tanto a dupla como Caio e Mara soltaram a voz, mostrando que a música é mesmo coisa de família. Em março, foi a vez do aniversário de dona Mara, que ganhou homenagens das filhotas superfamosas.

“Hoje é dia da minha rainha @maramendes_ses. Mãe, toda felicidade do mundo pra você. Te amo infinitamente meu sol, felicidades hoje e pra sempre. Te amo demais”, postou Simone, com uma montagem das duas lado a lado.

Simaria falou sobre a coragem e força da mãe, que ficou separada das filhas na infância por conta de problemas financeiros, quando deixou os filhos com os avós para ir a São Paulo em busca de melhores condições financeiras.

“Hoje é o dia da minha mãe @maramendes_ses! Essa mulher é uma fortaleza. Só Deus sabe o quanto ela sofreu e lutou para criar a gente. Depois que meu pai morreu, ela precisou voltar do Mato Grosso e enfrentar tudo sozinha, em busca do melhor para nós. Durante 4 dias, viajamos em uma pampa até chegar na casa dos nossos avós, onde moramos durante um tempo, enquanto nossa mãe buscava por trabalho e melhores condições, em São Paulo. Mesmo com toda tristeza, arregaçou as mangas e foi à luta”, começou Simaria.

“Foram três anos longe dos filhos, não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor e saudades, mas a senhora seguiu firme. Sempre pensando em nós, passou tanta coisa, tanta dificuldade, mas não desistiu e venceu! Minha mãe, hoje, no seu dia, impossível não me emocionar com a sua luta e persistência. A senhora é meu exemplo de mulher forte, resiliente e corajosa. Obrigada por tudo que fez por nós. Que Deus te cubra com muita saúde, sempre. Te amo”, finalizou.

tags: família

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Grávida, Bia Feres ganha carinho de Branca Feres na barriga
Dilsinho sobre gravidez da mulher: “É o que sempre sonhei, família grande e casa cheia”
Deixe seu comentário
Pode te interessar