Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “Sinto saudades dele como ser humano”, diz Jake Gyllenhaal sobre Heath Ledger

Compartilhe esta notícia:

Ao lado do falecido ator Heath Ledger, Jake Gyllenhaal protagoniza "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), dirigido por Ang Lee. (Foto: reprodução)

Jake Gyllenhaal, de 34 anos, se emocionou ao falar sobre Heath Ledger, morto em 2008, em entrevista ao canal NPR.

Em bate-papo sobre seu novo filme “Southpaw”, Gyllenhaal falou sobre a construção dos personagens em “O Abutre”, “Donnie Darko” e “Brokeback Mountain” (2005) em que vive um casal gay com Ledger. Ele foi indicado ao Oscar pelo papel.

“Ver esse clipe [exibido no programa] me lembra sobre a gravação dessa cena e a honra que foi trabalhar com ele, a beleza do trabalho dele. Sinto saudades de Ledger como ser humano. Me entristece saber que não poderemos mais ver a beleza de suas expressões. Ele era incrivelmente especial.”

“Tento ter os relacionamentos mais sinceros possíveis nos sets de gravação, me aproximar das pessoas, porque sei que a vida é preciosa, as carreiras podem acabar a qualquer momento. Perder Heath foi como se fôssemos de uma mesma família”, continuou ele, com a voz embargada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Duo de violões no Instituto Ling
Fotografia e vídeo em exposição na Virgílio Calegari
Pode te interessar