Sexta-feira, 03 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 31 de outubro de 2015
Elas só querem conhecer homens maduros e cheios de dinheiro que aceitem dar presentes e lhes oferecer jantares. E o site em que anunciam o seu desejo está de vento em popa na Europa. Só na Dinamarca, o Sugar Daters tem 45 mil mulheres atrás de mordomia.
Calendário sensual.
Para atrair maior atenção dos Sugar Daddies – como os ricaços são chamados – e mostrar que a beleza das suas clientes não é homogênea, o Sugar Daters resolveu fazer uma calendário sensual com algumas das suas assinantes. Uma das mulheres que posaram de lingerie é Laerke, 20 anos, moradora de Jutland (Dinamarca).
“Minha vida não tem sido fácil, mas isso não me põe para baixo”, comentou ela, segundo reportagem do site britânico Mirror. O portal também está se tornando bastante popular no Reino Unido, onde cada vez mais cresce o número de universitárias interessadas em relacionamentos com os “paizões” endinheirados.
Sem esterótipos de beleza.
Rikki Tholstrup Jorgensen, co-fundador do Sugar Daters, diz: “A ideia é envolver todos os tipos de meninas, a fim de quebrar o estereótipo da loira, magra, peituda, convencionalmente bonita”. “Queremos demonstrar que todo mundo é uma peça de arte única e merece ser fotografado”, reforça. O calendário apresenta 12 Sugar Babes reais e estará à venda a partir de 1 º de dezembro.
A popularidade de Sugar Daters está a aumentando, com mais e mais estudantes do Reino Unido se dedicando a encontrar “paizinho” para ajudar a financiar sua formação acadêmica. (AG)