Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Sobrinha de Lady Di se casa com magnata sul-africano. Festa de luxo em um castelo durou três dias

Compartilhe esta notícia:

Com várias celebridades, cerimônia foi realizada na Itália. (Foto: Divulgação)

Sobrinha da princesa britânica Diana “Lady Di” Spencer (1961-1997), a modelo Kitty Spencer, 30 anos, casou-se na Itália com o bilionário sul-africano Michael Lewis, 62 anos. A cerimônia foi realizada em um luxuoso palácio de Roma e a festa durou três dias, contando com as presenças de celebridades, nenhuma delas ligada à realeza.

Kitty é filha do jornalista e escritor Charles Spencer, o mais novo dos três irmãos de Diana, falecida aos 36 anos em um acidente de trânsito em Paris (França) quando já estava separada do príncipe Charles, com quem teve os filhos William e Harry.

A noiva foi levada ao altar no sábado passado (24) pelos irmãos Louis Spencer, Samuel Aitken e Visconde Althorp. O vestido que ela utilizou tem a assinatura da grife italiana Dolce & Gabbana, para a qual ela atua como embaixadora global.

Nas redes sociais, a Dolce & Gabbana publicou um registro de Lady Kitty com o figurino da cerimônia e também com um vestido especialmente desenhado para que a festa de casamento.

Feita à mão durante seis meses, a peça toda branca em renda de algodão tem inspiração vitoriana, com ombros bufantes, gola alta, mangas compridas, saia armada com camadas de tule e seda, estrutura com corpete e fechada na frente e nas costas com dezenas de botões. Para arrematar o visual, a modelo acrescentou um véu de seda.

O jornal “Daily Mail” mencionou a possibilidade de que a noiva tenha utilizado no altar a mesma coroa que sua tia famosa usou no casamento com o príncipe Charles, em 28 de julho de 1981 – a cerimônia de quatro décadas atrás foi um dos eventos sociais e midiáticos mais badalados da segunda metade do século 20.

Festa de arromba

Compareceram ao evento personalidades como a cantora Pixie Lott (esposa do ator inglês Idris Elba) e Emma Thynn – primeira marquesa negra do Reino Unido.

Quem também aceitou o convite foi Maye Musk, mãe de ninguém menos que o megaempresário Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo e que, a exemplo do noivo, também é nascido na África do Sul.

Relação discreta

Em maio, durante entrevista concedida à revista “Town & Country”, a modelo comentou a sua decisão de evitar comentários a respeito de sua vida amorosa:

“Eu me sinto menos vulnerável quando não coloco em pauta assuntos como esse, tão particular. Eu só penso: ‘Sério, o que isso tem a ver com a vida dos outros? O meu pensamento ainda é o de que trata-se de algo cuja relevância se resume à mim e à minha família”.

Conforme a mídia italiana, começou está junto desde 2018 e o enlace matrimonial havia sido anunciado há mais de um ano, mas acabou adiado devido à pandemia. Além disso, para a união com Lewis – que também costuma ser bastante reservado quanto à sua vida pessoal – Kitty teria se convertido ao judaísmo, religião dele.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Festival de Veneza 2021 divulga lista de filmes que concorrem ao Leão de Ouro. Brasileiros estão na mostra
Após internação por covid, Luciano Szafir terá que passar por cirurgia para reconstruir o intestino
Deixe seu comentário
Pode te interessar