Domingo, 21 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Somos capazes de reescrever nossa história”, diz Bolsonaro em mensagem de Ano Novo

Compartilhe esta notícia:

Ex-presidente disse também que o "brasileiro é, sem dúvida, um dos povos mais amáveis do mundo"

Foto: Alan Santos/PR
(Foto: Alan Santos/PR)

Em mensagem de Ano Novo publicada nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “o brasileiro é, sem dúvida, um dos povos mais amáveis do mundo” e que “somos capazes de reescrever nossa história”.

“O ano chega ao fim e, apesar dos desafios e de tudo o que o País atravessa, é importante jamais esquecer que todo momento de crise traz consigo a oportunidade de aprendizado e amadurecimento. Somos capazes de reescrever nossa história e cada passo, por menor que seja, é o início de algo maior. O brasileiro é, sem dúvida, um dos povos mais amáveis do mundo. Quando agimos com fé em Jesus e buscamos cada vez mais conhecimento, por mais que tentem nos calar, somos capazes de superar os obstáculos impostos por aqueles que se julgam superiores neste mundo, mesmo sabendo que, fisicamente, todos iremos para o mesmo lugar. O que nos diferencia é o que buscamos espiritualmente, refletido em nossas atitudes”, disse Bolsonaro.

“Somos todos iguais, independentemente de credo, raça, sexo ou condição social. Com trabalho e dedicação, construímos um futuro melhor, não apenas para nós, mas também para nossos filhos e para aqueles que amamos, sem jamais perder a esperança. Um novo tempo nos aguarda e estou certo de que coisas boas virão e muitas outras mudarão! Que venha 2025 e os próximos anos. Um abraço a todos”, afirmou Bolsonaro na noite de terça-feira (31).

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

22 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vanderlei Ochoa
1 de janeiro de 2025 10:53

Bla Bla Bla Bla Bla…furado. Tentoubdar golpe de estado e usa nome de Deus em vão.

Anderson Cardoso da Silva
1 de janeiro de 2025 11:59

Seu vagabubdo teu ladrao foi preso …corruptos..te cala faz um L e comi mingau de macacheira pra sustentar tua familia

Bidio Rosa
1 de janeiro de 2025 10:54

Já Escreveu Sua História/?
Quando Militar Foi Expulso?
Deixo 750 Mil Brasileiro ir Óbito /
Por Ser un Negacionista?
Parabéns Ex Presidente?

Eu Creio que Não Seja Verdade/
As Denúncias Da PF?
Se For Verdade Dessa Denuncia/
Vai Custar Carro. Senhor Ex Presidente?…See more

Maria Cristina Martins Nocchi
3 de janeiro de 2025 02:36

Mais um bozolóide patriotario naziamarelo analfabeto político e capitalista sem capital pobre de direita precarizado defendendo os enganadores da famiglia bolosonazi! Ignorância é triste!

Anderson Cardoso da Silva
1 de janeiro de 2025 12:01

A direita volta presidente para enquadrar estes corruptores do dinheiro do SUS…Brasil a vergonha do mundo…

Vanderlei Stefani
1 de janeiro de 2025 12:07

A rede Pampa dando voz pro golpista, vigarista, chifrudo…

Vanderlei Stefani
1 de janeiro de 2025 12:09

A história do Bozo vigarista 👇👇👇

https://www.facebook.com/share/p/14rDd6Njzi/

Vanderlei Ochoa
1 de janeiro de 2025 12:49

“Reescrever a história”, entenda-se dar golpezinho de estado e a família dele assumir o poder para cuidar da família DELE. QUE PIADISTA ESSE SUJEITO. Vamo ri. Vamo ri

Denise Goulart de Munhós
1 de janeiro de 2025 13:14

Obrigada presidente Bolsonaro pela mensagem de esperança e galhardia!!!!

Vanderlei Stefani
1 de janeiro de 2025 13:43

Aproveitando a liberdade… kkkkkkkk

https://www.facebook.com/share/19oJLTfdRJ/

Miltch Mitch
1 de janeiro de 2025 19:19

Não prefiro a Carol

Vanderlei Ochoa
1 de janeiro de 2025 16:54

Tu gosta da dita dura. Confessa

Vanderlei Ochoa
1 de janeiro de 2025 16:53

Tu gosta da dita dura. Confessa

Miltch Mitch
1 de janeiro de 2025 14:19

Obrigado presidente.
Em 2026 lhe esperamos para reconstruir este país

Bueno Nhj
1 de janeiro de 2025 15:56

Doente parasita profeta do Apocalipse genocida b****** de pior espécie tu e a tua família milicianos governaram por quatro anos roubaram um monte e o pior de tudo ajudou matar milhões e milhões de pessoas dizendo que era uma gripezinha chinelo apesar que o chinelo é útil nos pés das pessoas enriqueceu ganhando pics e roubando vai um dia tá diante de uma força maior verdadeiro Deus que nos ilumina ele vai ter que se explicar para ele verme lixo da humanidade

Miltch Mitch
1 de janeiro de 2025 16:26

Pelo menos tira a cara da tua neta. Ela não tem culpa do débil mental que postou tanta mentira.

Antonio Vieira
1 de janeiro de 2025 16:04

Parabéns aos defensores desse crápula…devem estar sentindo falta da política da Petrobrás ( hoje estaríamos pagando 15,00) aumento desproporcional da carne , isso só pra começar… não gosto do governo do PT mas adorar o Bolsonaro depois de todos esses ratos só pode ser um débil mental… tá louco!!!

Vanderlei Ochoa
1 de janeiro de 2025 22:27

Que história? A história do gesto de Arminda? O negacoonismo da pandemias? A teoria da terra plana?

Luis Carlos Pez Pez Pez
2 de janeiro de 2025 00:00

Quer dizer que vão tentar um novo golpe

Wilson Rodrigues Luz Rodrigues
2 de janeiro de 2025 02:05

BOLSONARIO foi um presidente que enganou a todos. Além de tudo é covarde? Quem chamou Bolsonario de Covarde foi o Pastor Silas Malacheia da Assembleia de DEUS do Rio de Janeiro. O ex-presidente é uma pessoa egoísta que só pensa nele. Por conta dele existe muita gente que está sofrendo na prisão, Como presidente passou o tempo todo brigando c om todo mundo, e difundiu o Ódio no coração dos seus compatriotas. Também através das Redes Sociais difundiu a FAKE NEWS no Brasil. O pior é que existem muitas pessoas bestas e idiotas, verdadeiros otários, que ainda acredita num camarada… Leia mais »

Maria Cristina Martins Nocchi
3 de janeiro de 2025 02:30

Che, o Jair metralha miliciano vassalo do Trump e dos EUA ainda existe? Não estava lutando judô com o Aristides e passeando com jóias roubadas com a micheque por Dubai? O genocida que debochou dos mortos e entregou a nossa economia aos bancos com a autonomia do Bacen em face da soberania popular ainda não foi preso? E o miliciano terrorista expulso do exército ainda reclama do STF

Maria Cristina Martins Nocchi
3 de janeiro de 2025 02:33

Mitch Mitch é virjão do four Chan red pill de 15 anos que trabalha pro carlixo e Dudu bananinha e fica ofendendo os leitores do jornal. Tá com saudades do Jair Renan e do Léo índio, santa?

Mega da Virada 2024: oito apostas dividem prêmio de R$ 635,4 milhões
“2024 foi um ano generoso”, afirma Lula
Pode te interessar
22
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x