Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “O que mais me aflige é a sensação de impotência”, diz Sophia Abrahão sobre a pandemia

Compartilhe esta notícia:

Atriz e cantora reflete sobre quarentena

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz e cantora reflete sobre quarentena. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão, 29 anos de idade, volta à TV com a nova fase de Salve-se quem puder, na pele da advogada Júlia. Mesmo durante a quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus, ela quis experimentar novas atividades.

“Continuo com meu projeto de leitura normalmente, que tem sido uma experiência incrível na minha vida. Tenho aproveitado para me dedicar um pouco mais na música e, também, para organizar ideias para o meu podcast, o PodChegar!”, diz ela, que está confirmada no elenco da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

A atriz, cantora e apresentadora não deixa de se comunicar com fãs nas redes sociais e grava vídeos soltando a voz ao lado do “namorido”, o ator Sérgio Malheiros, que fica no violão. Paulistana, ela mora no Rio de Janeiro há mais de dez anos e passa a quarentena na capital fluminense.

“Estou em casa, no Rio de Janeiro. Minhas companhias são o Sérgio, nossos cachorros e a gatinha que adotamos. A principal adaptação é conseguir fazer uma rotina com disciplina, que é necessário. Tenho sentido a importância de tentar me manter comprometida com minhas tarefas mesmo estando em casa”, afirma Sophia, que nos momentos de lazer tem brincado até de videogame com Sergio. O casal está junto desde 2014, quando se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral, da TV Globo.

Sobre o isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus, ela mostra se mostra consciente. “Acho que o que mais me aflige nesse momento é a sensação de impotência. Nosso inimigo é invisível e temos que nos cuidar e tentar ajudar aos que precisam de apoio nessa hora.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sasha passa aniversário do marido em culto nos Estados Unidos
Belle Silva fala sobre união com Thiago Silva: “Não somos um casal meloso”
Deixe seu comentário
Pode te interessar