Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Suspeito de assalto a banco em Porto Xavier morre em confronto com a polícia

Compartilhe esta notícia:

Corpo é encontrado próximo a cerco. (Foto: Reprodução/ Jac Cidades Costeiras)

Na manhã deste domingo, um dos suspeitos do ataque a banco no município de Porto Xavier, no Noroeste do estado, foi morto em confronto armado com policiais. Ele estaria no matagal, em Linha 1º de Março, em Campina das Missões, onde a polícia mantém um cerco, há cinco dias, para capturar os envolvidos no roubo. O homem teria tentado furar a barreira, sendo atingido por disparos.

Conforme a Brigada Militar, com o suspeito, que possui entre 30 e 40 anos, houve a apreensão de um fuzil e de outra arma de fogo.

Na tarde deste domingo (28), uma coletiva de imprensa para detalhar as ações realizadas até o momento foi concedida pela equipe que organiza a operação, composta por policiais civis e militares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Bolsonaro nega ter prometido a Moro escolha do novo procurador República
Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 125 milhões
https://www.osul.com.br/suspeito-de-assalto-a-banco-em-porto-xavier-morre-em-confronto-com-a-policia/ Suspeito de assalto a banco em Porto Xavier morre em confronto com a polícia 2019-04-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar