Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Suspeito de ataque no Louvre se recusa a falar com investigadores

Compartilhe esta notícia:

As autoridades continuam tentando determinar formalmente a identidade do agressor. (Crédito: Reprodução)

O autor do ataque contra militares no Museu do Louvre, em Paris, que seria um egípcio de 29 anos, foi interrogado neste domingo (5) pela primeira vez na sua cama de hospital, mas se recusou a falar com os investigadores. As autoridades continuam tentando determinar formalmente a identidade do agressor, que poderia ser Abdalá El Hamahmy. O suspeito chegou à França há uma semana com visto de turista.

Ele “se recusa por enquanto a falar com os investigadores”, indicou uma fonte judicial, acrescentando que o indivíduo será interrogado de novo neste domingo à tarde. O agressor foi hospitalizado com ferimentos graves após ter sido baleado na barriga por um soldado, porém seu estado melhorou no sábado (4), e os médicos consideraram que os interrogatórios eram “possíveis”.

Na sexta-feira (3) de manhã, o homem, portando dois facões de 40 centímetros, avançou contra uma patrulha de quatro militares, gritando “Alá é o maior”. Ele feriu levemente na cabeça um dos militares, e, em seguida, lançou-se sobre outro, que caiu no chão. Um dos soldados tentou deter o agressor sem usar a arma, mas acabou efetuando quatro disparos, que o deixaram gravemente ferido. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Só 4,2% dos aposentados nos últimos 3 anos contribuíram mais de 40 anos para o INSS
Donald Trump toma remédio para crescimento de cabelo, diz médico
https://www.osul.com.br/suspeito-de-ataque-no-louvre-se-recusa-a-falar-com-investigadores/ Suspeito de ataque no Louvre se recusa a falar com investigadores 2017-02-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar