Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Suspenso programa de TV no Reino Unido onde o convidado morreu

Compartilhe esta notícia:

"Jeremy Kyle Show" foi suspenso. (Foto: Reprodução/Instagram)

O “Jeremy Kyle Show”, um dos programas diurnos mais conhecidos da televisão britânica, foi retirado do ar por tempo indeterminado nesta segunda-feira depois que um convidado morreu uma semana depois de aparecer na atração, informou a emissora ITV.

O programa, que estreou em 2005, é conhecido por seu formato com membros do público que se envolvem em discussões às vezes acaloradas sobre suas vidas pessoais, o que às vezes implica em detectores de mentiras e exames de DNA.

A ITV disse que o episódio com o convidado que morreu não será exibido e que o canal reavaliará a atração.

“Todos da ITV e do The Jeremy Kyle Show estão chocados e entristecidos com a notícia da morte de um participante no programa uma semana após a gravação do episódio em que ele apareceu”, disse a emissora em um comunicado.

“Dada a seriedade do acontecimento, a ITV também decidiu suspender de imediato a filmagem e a transmissão do The Jeremy Kyle Show para ter tempo de realizar uma avaliação deste episódio”.

Uma versão norte-americana teve menos sucesso e foi encerrada em 2013 depois de duas temporadas.

Partido do Brexit é favorito no Reino Unido

Sigla eurocética fundada em abril tem mais intenções de votos para as eleições europeias que as duas principais forças políticas britânicas juntas, diz pesquisa. Partido da premiê May ocupa apenas a quarta colocação. O BP (Partido Brexit), do eurocético Nigel Farage, lidera as intenções de voto no Reino Unido com 34%. A sigla eurocética tem mais intenções de voto que o partido do governo e a maior legenda de oposição juntos, segundo uma sondagem divulgada no domingo (12) pelo jornal The Observer.

De acordo com a pesquisa, o segundo lugar é ocupado pelo Partido Trabalhista, de Jeremy Corbyn, maior sigla de oposição do país, com 21% das intenções de voto.

Em terceiro lugar surgem os Liberais-Democratas, de Vince Cable, com 12% das intenções de voto, à frente do Partido Conservador (Tories), da primeira-ministra britânica, Theresa May, com apenas 11%.

A sondagem foi realizada pelo instituto Opinium Research entre quarta e sexta-feira e ouviu 2.004 eleitores, segundo o The Observer.

Criado em abril pelo ex-líder do Ukip (Partido da Independência do Reino Unido), Nigel Farage, o BP explora a insatisfação popular com a percepção de que o Parlamento britânico bloqueou a concretização do referendo de 2016, quando 52% dos eleitores votaram pela saída do Reino Unido da UE (União Europeia).

O Reino Unido tinha inicialmente como data de saída da UE o dia 29 de março, mas, na falta de uma aprovação do acordo pelo Parlamento, a UE aceitou prolongar o prazo até 31 de outubro. Por isso, o país tem que tomar parte da eleição para o Parlamento Europeu, em 23 de maio. Os deputados britânicos ocupam 73 das 751 cadeiras do Parlamento Europeu.

A premiê Theresa May está negociando com o Partido Trabalhista para conseguir obter uma maioria parlamentar que dê fim ao impasse. O acordo sobre o Brexit dos conservadores já foi rejeitado três vezes no Parlamento. May já ofereceu até sua renúncia, caso os deputados aprovem o acordo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Volta a polêmica sobre o hino nacional alemão
Preço do petróleo sobe após ataque a petroleiros no Oriente Médio
https://www.osul.com.br/suspenso-programa-de-tv-no-reino-unido-onde-o-convidado-morreu/ Suspenso programa de TV no Reino Unido onde o convidado morreu 2019-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar