Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Celebridades Taís Araújo reflete sobre cabelos mais “livres”: “Liberdade é uma potência”

Atriz falou sobre como deixar os cabelos livres tem fortalecido os fios e mudado sua relação com ele

Foto: João Miguel Jr./Divulgação
Atriz falou sobre como deixar os cabelos livres tem fortalecido os fios e mudado sua relação com ele (Foto: João Miguel Jr/Divulgação)

Taís Araújo, que está no ar em “Amor de Mãe”, da TV Globo, fez uma reflexão sobre a relação que tem com seu cabelo e como ela tem evoluído com o passar do tempo: “Pensando aqui no meu cabelo e o quanto minha relação com ele tem mudado ao longo dos anos…”, afirma atriz.

“Esse, sem dúvida, é o primeiro trabalho que faço com ele completamente livre, onde não me preocupo se ele estará com cachos perfeitamente definidos. Deixo ele ser, simplesmente. Tem dias que está ótimo, dias que nem tanto”, pondera.

Os seguidores se engajaram no tópico levantado pela atriz, afirmando que ela é uma fonte de inspiração. “Ele tá sempre maravilhoso, é tão natural, minha mãe e irmã e eu sempre ficamos admiradas. parabéns por passar tanta autenticidade, a Vitória é inspiradora”.

“E essa liberdade tem me ensinado muito. Porque na vida real nem sempre o cabelo está maravilhoso e tudo bem não estar, faz parte. Perfeição não existe e essa busca não é saudável.”

“Além do que ele tem me dado sinais de que está gostando dessa liberdade. Ele está mais forte, com mais volume, quando eu desembaraço não cai um fio. A liberdade é mesmo uma potência, até para os cabelos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carla Diaz comenta caso Suzane Von Richthofen: “Me chocou como filha”
Cleo mostra tatuagem sensual e diz: “Se você me ler por inteira, dobre as minhas páginas”
Deixe seu comentário
Pode te interessar