Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Tamy Contro desabafa sobre hates após Projota no “BBB21”: “Não estava preparada”

Compartilhe esta notícia:

Gamer e influencer teve ajuda jurídica do delegado Bruno Lima, marido de Cacau Colucci, após ameaças à família

Foto: Reprodução/Instagram
Gamer e influencer teve ajuda jurídica do delegado Bruno Lima, marido de Cacau Colucci, após ameaças à família. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tamy Contro, de 28 anos, aprendeu como é lidar com o BBB do lado de fora da casa, já que leu críticas e ameaças à família enquanto Projota estava confinado. Pouco tempo depois, a gamer contou que quer um dia participar do programa, mas só enquanto a filha do casal, Marieva (1) for pequena para que não sofra com hates. Tamy diz que ter o marido no reality a ensinou a lidar com reações negativas do público.

“Acredito que os hates são piores para quem está aqui, do que para quem está lá dentro. E só entraria se Marieva fosse pequena, porque não permitiria que ela sofresse por uma escolha minha. E Tiago disse que já sofreu tanto com isso que já está calejado. Sempre foi um sonho viver a experiência do BBB. Nunca teve o que teve este ano em relação a hates, nunca foi tão absurdo. Não sei se foi um caso atípico ou se vai ser sempre assim. Mas entraria para viver o Big Brother na esperança de que não fosse como foi esse último, e sabendo que quem está de fora está segurando as pontas. Eu não estava preparada, não esperava que fosse tanto”, desabafa.

Aos poucos, Tamy entendeu que haters também são fãs. “A mesma pessoa que te xinga na rede social pede para tirar uma foto com você se te encontra na rua. Isso é muito doido. Na internet, as pessoas se transformam. Aprendi a não me apegar a hates. Antes eu lia todas as mensagens e comentários, mas agora não leio e deixo passar. Quando chega a mim, eu bloqueio. Entendo que a pessoa não soube usar a comunicação comigo, que perdeu a oportunidade. A melhor forma para resolver isso é não dar mais abertura a essas pessoas”, afirma ela.

À época do programa, a gamer registrou um boletim de ocorrência após ameaças à filha. Após desabafar no Instagram, ela ganhou apoio do delegado Bruno Lima, marido de Cacau Colucci, para se proteger judicialmente.

“As ameaças a mim eram irrelevantes perto das que ela teve. Essas questões com a Marieva me impactaram muito naquele momento. Não sabia o que fazer, fiquei desesperada. O delegado Bruno Lima entrou em contato comigo e disse: ‘as pessoas falam muito na internet e não fazem nada na vida real, porém a gente precisa ter uma precaução’. Fui para a delegacia e dei andamento ao boletim de ocorrência. Não posso dar sorte ao azar. Da parte jurídica, fiz tudo que cabia ser feito. Tenho o WhatsApp do delegado até hoje. Ele disse que qualquer barulho estranho que eu ouvisse na minha casa, é só chamar que ele chega em dez minutos no máximo. Isso me confortou, entendi que a gente está de fato seguro”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kourtney Kardashian e Travis Barker ficam noivos: “Para sempre”
Giovanna Antonelli publica foto ousada na cama
https://www.osul.com.br/tamy-contro-desabafa-sobre-hates-apos-projota-no-bbb21-nao-estava-preparada/ Tamy Contro desabafa sobre hates após Projota no “BBB21”: “Não estava preparada” 2021-10-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar