Domingo, 11 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Teatro & Dança Teatro potiguar em Novo Hamburgo

Compartilhe esta notícia:

Espetáculo "Guerra, Formigas e Palhaços". (foto: Joanisa Prates/Divulgação)

O espetáculo potiguar “Guerra, Formigas e Palhaços” será apresentado nesta quinta-feira (30), às 20h, no Teatro Municipal de Novo Hamburgo (Engenheiro Ignácio Palngg, 66), com entrada franca.

Na história, dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, se encontram perdidos em uma guerra. Ao tenente e ao soldado cabe agora a tarefa de defenderem o pequeno território ainda não tomado pelas forças inimigas.

Eles sabem que a única forma de saírem vivos da situação é a possível chegada de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Teatro & Dança

Fotografia e vídeo em exposição na Virgílio Calegari
Exposição “Pequeno Bronze” abre nesta quinta na CCMQ
https://www.osul.com.br/teatro-potiguar-em-novo-hamburgo/ Teatro potiguar em Novo Hamburgo 2015-07-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar