Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Telefonia e TV por assinatura são maioria das queixas no Procon de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Consumidores podem reclamar pelo aplicativo Procon App. (Foto: PMPA/Divulgação)

A maioria das reclamações dos porto-alegrenses durante o mês de março registradas no Procon Porto Alegre estão relacionadas às áreas de telefonia e serviços de TV por assinatura. As companhias de telefonia fixa e celular respondem por 22,41% das reclamações do mês e as empresas NET Sul e Sky são responsáveis por 5,13% das queixas.

O total de atendimentos computados presencialmente na sede e pela internet foi de 3.001. Entre as companhias telefônicas, a Oi foi a campeã de reclamações registrando 6,06% das queixas. Em segundo lugar está a Claro com 5,66%, seguida pela GVT com 4,5% das reclamações. Em quarta colocação aparece a TIM com 3,36% das queixas e em quinto lugar está a Vivo com 2,83% dos registros.

A NET Sul foi responsável por 3,83% do total de reclamações do mês, e a Sky, 1,3%. Os porto-alegrenses tem preferido usar a internet para fazer suas reclamações. Em março, 61% dos atendimentos foram efetuados por meio do site ou por intermédio do aplicativo para celulares Procon App. Os consumidores podem reclamar no site www.proconpoa.rs.gov.br ou acessando gratuitamente o Procon App, disponível para sistemas Android e IOS. Reclamações podem ser feitas na rua dos Andradas, 686, das 10h às 16h. (Maria Tereza Severo/PMPA)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Polícia Federal deflagra operação no Rio Grande do Sul para combater falsificação de dinheiro
O governo federal prevê publicar editais de privatização de quatro aeroportos até o fim de maio, inclusive do Salgado Filho
https://www.osul.com.br/telefonia-e-tv-por-assinatura-sao-maioria-das-queixas-no-procon-de-porto-alegre/ Telefonia e TV por assinatura são maioria das queixas no Procon de Porto Alegre 2016-04-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar