Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Clear

Celebridades Thales Bretas decora seu consultório médico com frase de Paulo Gustavo

Compartilhe esta notícia:

Dermatologista (E) postou flâmula com frase dita pelo saudoso ator no especial de fim de ano, exibido em 2020

Foto: Reprodução/Instagram
Dermatologista (E) postou flâmula com frase dita pelo saudoso ator no especial de fim de ano, exibido em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thales Bretas mostrou que decidiu decorar seu consultório médico com uma frase do saudoso marido, o ator Paulo Gustavo, que morreu no início de maio, vítima da Covid-19. “Amar é ação, amar é arte”, diz a flâmula, com uma frase dita por Paulo Gustavo em seu especial de fim de ano 220 Volts, que foi ao ar na TV Globo em 2020.

Recentemente, Thales postou uma novo foto ao lado de Paulo e falou sobre saudades do marido, que morreu no dia 4 de maio, com apenas 42 anos de idade. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar… Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento… e sinto muito…”, escreveu.

A última sexta-feira (04) marcou um mês desde a morte de Paulo, e o humorista ganhou diversas homenagens não só de Thales, mas de sua família e de amigos como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Preta Gil.

No dia 11 de maio, Thales emocionou o público na missa de sétimo dia em homenagem ao ator. “Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda possível. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia. Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”, disse Thales em um dos trechos do discurso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Claudia Leitte lembra desdém de gerente em loja cara: “Eu era pobre”
Paloma Bernardi ganha declaração de Dudu Pelizzari por três anos de namoro
Deixe seu comentário
Pode te interessar