Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Celebridades Claudia Leitte lembra desdém de gerente em loja cara: “Eu era pobre”

Compartilhe esta notícia:

Cantora diz que foi ironizada ao dizer que gostaria de ir ao "Domingão do Faustão"

Foto: João Miguel Junior/TV Globo
Cantora diz que foi ironizada ao dizer que gostaria de ir ao "Domingão do Faustão". (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Claudia Leitte, de 40 anos, relembrou por meio de seu Instagram a época em que era “pobre” e chegou a ser ironizada pela funcionária de uma loja. No relato, ela diz que a gerente riu como a Cruella Devil, vilã de 101 Dálmatas, quando soube que a cantora queria ir ao “Domingão do Faustão”.

“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella. O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, disse ela.

Claudia falou recentemente sobre a chegada dos 40 anos e os novos desafios, como o The Voice +: “Assim que fiz meus 40 anos, já comecei a sentir que estava pronta para novos desafios e que a idade não me impediria de nada, muito pelo contrário. O The Voice+ fez com que esse sentimento crescesse ainda mais. A idade não nos impede, dá mais vontade de fazer e realizar sonhos que ainda não alcançamos”, afirma a cantora, sobre a atração dominical.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Demi Lovato diz que teve medo que abrir mão de “imagem sexy” afetasse sua carreira
Thales Bretas decora seu consultório médico com frase de Paulo Gustavo
Deixe seu comentário
Pode te interessar