Sábado, 09 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram decoração do quarto do filho

Compartilhe esta notícia:

Bento completou 2 anos em janeiro e ganhou novo espaço com direito a escorregador e parede de escalada

Foto: Reprodução/Instagram
Bento completou 2 anos em janeiro e ganhou novo espaço com direito a escorregador e parede de escalada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, mostraram a nova decoração do quarto do filho, Bento, que completou 2 anos no dia 8 de janeiro. O tema da decoração é Amiguinhos do Safári. O garotinho vai poder descansar e brincar no espaço, que conta até com um escorregador.

“Nós sempre pesquisamos referências de quartos de criança e era assim mesmo que a gente sonhava. O enxoval trouxe esse aconchego, esse toque clean e lúdico ao mesmo tempo. Estamos apaixonados pelo resultado”, contou Andressa no Instagram.

Para tornar do cantinho mais lúdico, o quarto conta ainda com uma parede de escalada. Além da cama montessoriana para o menino, há uma cama suspensa, com acesso ao escorregador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ator Gaspard Ulliel, de “Hannibal”, morre aos 37 anos em acidente de esqui
Ludmilla promete lançar dois álbuns em 2022: “Um de pagode e outro pop”
Pode te interessar