Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Ator Gaspard Ulliel, de “Hannibal”, morre aos 37 anos em acidente de esqui

Compartilhe esta notícia:

O ator, que poderá ser visto em série inédita da Marvel "Cavaleiro da Lua", se chocou com outro esquiador em pista na França

Foto: Reprodução
Ele, que poderá ser visto em série inédita da Marvel 'Cavaleiro da Lua', se chocou com outro esquiador em pista na França. (Foto: Reprodução)

O ator francês Gaspard Ulliel, famoso por “Hannibal – A Origem do Mal” e “Paris, te Amo”, morreu aos 37 anos em um acidente de esqui, nesta quarta-feira (19).

Ele sofreu um choque com outro esquiador em uma pista no noroeste francês, na terça-feira (18), resultando em uma grave lesão no crânio e chegando a ser transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistou aos ferimentos.

Segundo informações, Ulliel descia a estação de La Rosière, no departamento de Savoie, no momento do acidente. Formado em cinema pela Universidade de Saint-Dennis, ele começou a atuar aos 12 anos, ficando conhecido do público francês com Eterno Amor (2004), pelo qual venceu o César, maior prêmio do cinema da França, como Ator Revelação. Já o reconhecimento internacional veio com o vilão “Hannibal” no filme de 2007.

Ulliel também interpretou o estilista Yves Saint-Laurent no aclamado “Paris, te Amo”. Em 2002 ele poderá ser visto em Cavaleiro da Lua, a série da Marvel com Oscar Isaac, e no filme Plus que Jamais. O ator deixa um filho de 5 anos com a modelo Gaëlle Piétri, com quem ele vivia desde 2013.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Cardi B paga funeral de vítimas de incêndio em Nova York: “Tragédia”
Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram decoração do quarto do filho
Deixe seu comentário
Pode te interessar