Terça-feira, 27 de janeiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “The Beauty” ajudou a aceitar minhas imperfeições, diz Ashton Kutcher

Compartilhe esta notícia:

Ator (foto) estrela nova série produzida por Ryan Murphy

Foto: Divulgação

Depois de décadas de carreira no cinema e na TV, o ator Ashton Kutcher, 47, disse que o novo projeto do produtor Ryan Murphy (“Glee”, “Monstros”) a série “The Beauty”, o ajudou a aceitar suas imperfeições.

Em “The Beauty – Lindos de Morrer”, já disponível no serviço de streaming Disney+, o mundo da alta-costura toma um rumo sinistro quando supermodelos internacionais começam a morrer de forma misteriosa e perturbadora.

Os agentes do FBI Cooper Madsen (Evan Peters) e Jordan Bennett (Rebecca Hall) são enviados a Paris para investigar o que está por tras desses acontecimentos. Conforme avançam no caso, eles descobrem a existência de um vírus sexualmente transmissível que transforma pessoas em versões de uma perfeição física hegemônica, mas com consequências terríveis.

A investigação logo os coloca na mira de “The Corporation” (Ashton Kutcher), um multimilionário da tecnologia que criou secretamente uma droga chamada “The Beauty”, e que fará qualquer coisa para proteger seu império avaliado em trilhões de dólares, inclusive soltar seu assassino de aluguel, “The Assassin” (Anthony Ramos).

“Como espectador do roteiro que eu estava lendo, comecei a me fazer essa pergunta, tipo, ‘o que você considera bonito?’ E eu acho que é difícil porque… acho que cada pessoa com quem você conversar provavelmente tem uma definição diferente do que é isso”, disse Kutcher, em coletiva de imprensa acompanhada pela CNN. “E, para mim, é a imperfeição que é bonita. Porque a imperfeição é uma representação do potencial de algo. E eu acho que todos nós somos imperfeitos”, complementou.

“Tendo trabalhado como modelo e na indústria da moda por um tempo quando era mais jovem, conheci as pessoas que eu considerava as mais bonitas do mundo. E cada uma dessas pessoas, se você pedisse para elas se olharem no espelho, encontrariam aquela única coisa que gostariam de mudar”, refletiu.

“Todos nós somos obras fabulosas e belas em constante evolução, aprendendo e mudando com o tempo. E eu acho isso lindo. Então, acho que, se alguma coisa realmente me ajudou, foi que a série me fez pensar sobre isso e encontrar esse lugar honesto dentro de mim, onde me tornei mais receptivo às minhas próprias imperfeições e ambicioso em relação à mudança”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Yasmin Brunet se declara a Fernando de Noronha e mostra o bronze em dia
https://www.osul.com.br/the-beauty-ajudou-a-aceitar-minhas-imperfeicoes-diz-ashton-kutcher/ “The Beauty” ajudou a aceitar minhas imperfeições, diz Ashton Kutcher 2026-01-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar