Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Magazine Tiago Leifert e Rodrigo Faro são apontados como substitutos de Huck no Caldeirão

Nomes já começaram a ser cotados caso apresentador saia do comando do programa para disputar a presidência da República em 2022.

Foto: Reprodução
Nomes já começaram a ser cotados caso apresentador saia do comando do programa para disputar a presidência da República em 2022. (Foto: Reprodução)

Com seu nome envolvido na política desde as eleições de 2018, o apresentador Luciano Huck pode ser um forte concorrente a disputar à presidência do Brasil. Caso Huck assuma essa função tão importante e da qual precisa de total dedicação, ele terá que deixar o comando de seu programa Caldeirão do Huck, da Globo.

Nomes como o de Tiago Leifert, apresentador de dois programas da casa, The Voice Brasil e do Big Brother Brasil, e o de Rodrigo Faro, que comanda a atração A Hora do Faro, da Record, estão na mira da emissora do Plim Plim para substituir o marido de Angélica.

Nesta sexta-feira (17), os colunistas do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, reforçaram essa ideia da emissora global apostar em um dos apresentadores para ficar no lugar de Huck.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Após condenação de Victor Chaves, irmã do sertanejo dispara sobre Poliana: “deveria se desculpar”
Manifestantes participam da Marcha das Mulheres em várias partes dos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar