Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ticiane Pinheiro fala do casamento com César Tralli, da rinoplastia da filha Rafa e dos comentários na internet

Compartilhe esta notícia:

Ticiane conta que a filha rafa também se interessa pelos universos da beleza e do entretenimento. (Foto: Reprodução)

Após 27 anos longe das passarelas, Ticiane Pinheiro desfilou no São Paulo Fashion Week pela primeira vez, na última semana. Em entrevista, a modelo e apresentadora falou sobre o nervosismo.

“Tive muitas lembranças das minhas origens, de onde eu vim como modelo, mas eu me diverti. No ensaio, deu um frio na barriga, porque nesse desfile a passarela era bem grande. E tem também a questão de você interpretar. Eu sou uma pessoa que gosta muito de sorrir. Num desfile de moda você tem que ficar mais séria, passar aquele poder, aquele ar dramático. Foi muito gostoso e gratificante, eu saí de lá falando que agora quero isso toda hora”, relembrou.

Ticiane começou o trabalho como modelo aos 14 anos, idade que hoje tem sua filha mais velha, Rafaella Pinheiro Justus. Ela conta que a adolescente também se interessa pelos universos da beleza e do entretenimento.

“A Rafa é bem vaidosa, mais até do que eu. Quando a gente vai sair no final de semana, ela fala: ‘Mãe, você não vai se arrumar?’. Ela se interessa bastante por maquiagem. Compra e entende muito. Quanto a ser modelo, sinto que não é algo que faz os olhos dela brilharem. Ela gosta bastante de TikTok, YouTube. É bem comunicativa e curte mais essa área.”

Bastante ativa nas redes sociais, Rafaella compartilhou com os seguidores, no último mês, o resultado das cirurgias que fez no rosto. Ticiane afirma que, junto com o pai da filha, o empresário Roberto Justus, deu o aval para ela falar sobre o assunto na web.

“Eu e o pai da Rafa monitoramos o Instagram dela. Ela fez a cirurgia ortognática (que busca corrigir desalinhamentos nos ossos do rosto e nos dentes) e a rinoplastia, que diminuiu um pouco o nariz dela. Ela falou que queria falar, e dissemos que tudo bem. Ela já tem 14 anos e queria compartilhar isso. A maioria dos comentários era boa, pelo menos do que a gente leu. Um ou outro, não, mas rede social é assim: umas pessoas falam bem, mas outras não vão gostar. A gente tem uma cabeça muito boa em relação a isso, e ela também. Ela aprendeu muito na vida. Digo que a Rafa é uma pessoa muito evoluída, então ela tira isso de letra.”

Além de Rafaella, Ticiane também é mãe de Manuella, de 4 anos, fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli. Ela comenta sobre as semelhanças e diferenças entre as duas meninas.

“A Rafa é bem menina ainda, ela brinca com a Manu, tem muito jeito com criança. É uma diferença grande de idade, a Rafa está na transição para a adolescência, gosta de dormir tarde e acordar tarde. Manu é uma criança que gosta de dormir e acordar cedo. Acho que daqui a pouco vai ficar mais complicado, porque a Rafa vai fazer 15 anos e ficará mais mocinha. Por enquanto ainda está dando para ‘empilhar os pratinhos’, dando atenção para uma e para outra.”

As duas filhas moram com Ticiane e César. A apresentadora conta que, mesmo com dez anos de relacionamento, sendo seis de casamento, faz questão de separar um tempo na agenda para o casal.

“Pelo menos uma vez por semana a gente gosta de ter o nosso momento, quando a Rafa está na casa do pai. A gente coloca a Manu para dormir cedo. Gostamos de sair para jantar, ir ao cinema… E nos finais de semana nós gostamos de viajar com as meninas. A gente vai para a piscina, viaja para Campos do Jordão (em São Paulo), anda de bicicleta.”

Ticiane e César começaram o namoro em 2014, cerca de um ano depois de a apresentadora se separar de Justus: “Desde que eu conheci o César, a gente já tinha a intenção de namorar, casar e ter filho. Somos muito companheiros. Temos a mesma profissão, e os horários batem. Acordamos muito cedo para trabalhar, temos rotinas parecidas. A gente gosta das mesmas coisas, dos mesmos filmes, das mesmas músicas, até porque somos da mesma geração”.

Segundo ela, neste momento, o casal não planeja aumentar a família, mas também não descarta a possibilidade: “Na verdade, eu deixo a vida me levar. Não é algo que a gente fala: ‘Ah, vamos ter um filho’, porque já tem as duas meninas. Mas se Deus mandasse eu amaria, ia ficar muito feliz”.

Atualmente, Ticiane apresenta três programas na Record. Além do diário “Hoje em dia”, ela comanda o “Troca de esposas” (que teve uma terceira temporada no fim do ano passado) e divide o palco com Rodrigo Faro no “Canta comigo teen”, além de ter um canal no YouTube.

“Estou fazendo três projetos incríveis. Eu me sinto realizada, mas um dia, quem sabe, gostaria de ter um programa meu. Acho até injusto falar que eu quero mais coisas, mas ao mesmo tempo a gente não pode parar de sonhar, porque senão acaba estacionando.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba quem são os artistas que tiveram brigas públicas e romperam a amizade
Isis Valverde e Marcus Buaiz vão se casar no fim de novembro em Minas Gerais
https://www.osul.com.br/ticiane-pinheiro-fala-do-casamento-com-cesar-tralli-da-rinoplastia-da-filha-rafa-e-dos-comentarios-na-internet/ Ticiane Pinheiro fala do casamento com César Tralli, da rinoplastia da filha Rafa e dos comentários na internet 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar