Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Comportamento Tinder vai permitir bloquear pessoas pelo número de telefone

Compartilhe esta notícia:

O Tinder afirma que os contatos não saberão que foram bloqueados. (Foto: Reprodução)

Não é nada agradável encontrar seu ex-namorado ou um parente em um aplicativo de namoro. Para evitar constrangimentos, o Tinder anunciou que vai permitir o bloqueio de pessoas no app pelo número de telefone.

A função pode ser encontrada nas opções de configurações da plataforma. Para ativar, basta clicar em “bloquear contatos” e definir quais números de telefone você deseja bloquear – as pessoas bloqueadas não aparecerão no seu Tinder nem você no delas. É possível carregar a lista completa de contatos no aplicativo ou então adicioná-los individualmente.

O Tinder afirma que os contatos não saberão que foram bloqueados. Segundo a empresa, também é possível desbloquear as pessoas e remover a lista de contatos do aplicativo a qualquer momento.

O recurso já foi testado na Índia, Coreia do Sul e Japão. Segundo a empresa, assim que o recurso foi disponibilizado nestes países, os usuários inicialmente já adicionaram cerca de uma dúzia de contatos à sua lista de bloqueio.

Mês dos namorados

No mês dos namorados, o Tinder e o Telecine quiseram dar um motivo a mais para os corações apaixonados curtirem essa data no sofá. Neste mês, as pessoas que curtirem o perfil do Telecine na plataforma de relacionamentos devem ganhar dois meses de acesso gratuito ao streaming de cinema.

Para resgatar o benefício, o usuário do Tinder que der “match” com um dos perfis dos personagens Telecine no aplicativo de conversas vai receber uma mensagem da empresa com o cupom de 60 dias de Telecine.

“Os personagens do cinema sempre rendem ‘crushes’. A colaboração entre Telecine e Tinder revela essa sinergia entre dois aplicativos que oferecem, cada um à sua maneira, entretenimento, prazer e bem-estar. O filme pode ser tanto a desculpa para ‘puxar conversa’ quanto o motivo para um novo encontro”, diz Izabela Martins, Gerente de Novos Negócios e Parcerias da Telecine.

Ao mesmo tempo, quem está solteiro mas já é assinante da plataforma pode ganhar um voucher para experimentar o Tinder Gold (que tem acesso a mais funcionalidades do que a versão gratuita) por um mês.

A promoção é válida até o dia 13 de junho.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Comportamento

A pandemia mudou o namoro para sempre?
A pandemia fez alguns americanos repensarem o banho diário
Deixe seu comentário
Pode te interessar