Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Torcida do Arsenal aplaude Cristiano Ronaldo em primeira partida após perda de filho

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo homenageia filho após gol contra o Arsenal. (Foto: Reprodução)

Após ser homenageado pela torcida do Liverpool, o craque português Cristiano Ronaldo foi novamente aplaudido neste sábado (23) por torcedores rivais durante partida entre Arsenal e Manchester United pelo campeonato inglês. A manifestação ocorreu durante o sétimo minuto do jogo em Londres pela morte do filho recém-nascido do jogador.

O perfil oficial do Manchester United no Twitter reconheceu o “gesto de classe” da torcida dos Gunners.

Na partida, Ronaldo chegou ao seu 100º gol na Premier League, ao marcar aos 33 minutos da primeira etapa. Essa é a primeira vez que ele entra em campo após a perda do filho. O português foi desfalque contra o Liverpool na rodada anterior, marcada pelo apoio da torcida adversária, que entoou a famosa música do clube “You’ll never walk alone” (Você nunca caminhará sozinho) em homenagem ao atacante.

Mesmo sem estar em campo, Ronaldo agradeceu em suas redes sociais a manifestação da torcida do Liverpool. Ele voltou aos treinos no dia seguinte à partida.

“Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu o jogador em publicação.

Na última segunda-feira (18), Ronaldo e a esposa Georgina Rodríguez comunicaram que o menino do casal de gêmeos que esperavam não resistiu. A menina, por outro lado, nasceu saudável.

“É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre”, diz nota assinada pelo casal.

Ameaça de bomba

Um torcedor do Manchester United deu prazo de 72 horas para o zagueiro Harry Maguire deixar o clube inglês afirmando que detonaria três bombas plantadas em sua casa, segundo o jornal “The Sun”. O capitão da equipe recebeu a ameaça na última quarta-feira (20), após ser duramente criticado na derrota para o Liverpool por 4 a 0, no dia anterior.

Maguire saiu da mansão de 4 milhões de libras (cerca de R$ 24 milhões) onde vive com a família e está morando com um companheiro de equipe provisoriamente, ainda de acordo com o jornal inglês. Sua mulher e suas duas filhas estão abrigadas em outra casa.

A polícia do condado de Cheshire inspecionou a mansão do jogador com a ajuda de cães farejadores, mas não encontrou nenhum artefato inicialmente.

A ameaça foi feita em e-mail enviado ao agente do zagueiro e levada a sério no clube. O defensor, que poderia inclusive ficar fora da partida contra o Arsenal pelo campeonato inglês neste sábado (23), começará o jogo no banco de reservas.

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Gabriel Jesus, após quatro gols na vitória do Manchester City: “Sei que não sou Aguero, mas posso ajudar”
Neymar, Messi e Mbappé são campeões pelo PSG: veja comparação de títulos na carreira
https://www.osul.com.br/torcida-do-arsenal-aplaude-cristiano-ronaldo-em-primeira-partida-apos-perda-de-filho/ Torcida do Arsenal aplaude Cristiano Ronaldo em primeira partida após perda de filho 2022-04-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar