Quinta-feira, 19 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Tornado na Itália deixa duas pessoas mortas e outras nove feridas

Compartilhe esta notícia:

Fenômeno atingiu a pequena ilha de Pantelária, na Sicília. Um bombeiro, que não estava em serviço, está entre os mortos.

Foto: Reprodução
Fenômeno atingiu a pequena ilha de Pantelária, na Sicília. Um bombeiro, que não estava em serviço, está entre os mortos. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram após a passagem de um tornado na pequena ilha italiana de Pantelária, entre a Sicília e a costa da Tunísia, nesta sexta-feira (10). Outras nove pessoas ficaram feridas, conforme informou a defesa civil italiana.

O tornado provocou o capotamento de seis veículos e outro veículo que caiu amassado no meio de um campo, de acordo com a imprensa italiana.

Um bombeiro, que não estava em serviço, está entre os mortos, segundo a France Presse.

“Foi um espetáculo apocalíptico”, afirmou um motorista de ambulância que estava no local à agência italiana ANSA.

Pantelária, conhecida como a “pérola negra do Mediterrâneo”, destaca-se por suas falésias de pedra vulcânica e suas fontes de águas termais. Além dela, as fortes rajadas de vento também causaram danos à costa de outra ilha turística que se localiza entre o norte de África e a Sicília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

No 11 de Setembro, afegãos culpam saída dos Estados Unidos por seus problemas
Fiocruz deve retomar entrega de vacinas na próxima semana
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar