Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Trabalhadores nascidos em maio recebem a quarta parcela do auxílio emergencial

Compartilhe esta notícia:

O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho para todos os públicos

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial. (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal libera nesta quinta-feira (22) a quarta parcela do auxílio emergencial aos beneficiários do Bolsa Família com NIS encerrado em 4 e aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em maio.

O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho para todos os públicos. Já os pagamentos da quarta parcela do benefício foram antecipados e começaram no sábado (17) para quem não faz parte do Bolsa Família.

Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos são feitos da mesma forma que o benefício original.

Para os demais, os recursos serão depositados em poupança social digital da Caixa, e estarão disponíveis inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta quinta serão liberados no dia 9 de agosto.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

“Dois heróis que cumpriram o juramento de colocar suas vidas em risco para salvar outras”, diz governador gaúcho sobre bombeiros mortos em incêndio
Ex-deputado Roberto Jefferson é condenado por chamar o ministro do Supremo Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”
Deixe seu comentário
Pode te interessar