Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Trabalhadores nascidos em maio recebem o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial

Compartilhe esta notícia:

Para os trabalhadores fora do Bolsa Família, ajuda será creditada em conta poupança social digital da Caixa

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros são beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (23) a terceira parcela do Auxílio Emergencial para os trabalhadores nascidos em maio, inscritos no programa por meio do site e do aplicativo, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas estão fora do Bolsa Família.

Também nesta quarta-feira, recebem a terceira parcela os beneficiários do Bolsa Família com NIS  (Número de Identificação Social) encerrado em 5. Para os trabalhadores fora do Bolsa Família, ajuda será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta quarta serão liberados no dia 8 de julho.

Para os beneficiários do Bolsa Família, os pagamentos são feitos da mesma forma que o Bolsa. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Consumidor vai ter “incentivo ao uso eficiente da energia”, esclarece o presidente da Câmara dos Deputados sobre a crise hídrica
Eleições peruanas foram livres e justas, diz Departamento dos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar