Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Traficante é preso pela PRF com droga escondida embaixo de um skate

Compartilhe esta notícia:

Três quilos de cocaína foram apreendidos em ônibus na BR-290, em Caçapava do Sul.

Foto: Divulgação/PRF
Três quilos de cocaína foram apreendidos em ônibus na BR-290, em Caçapava do Sul. (Foto: Divulgação/PRF)

Um traficante que viajava em um ônibus com três quilos de cocaína foi preso na noite de quinta-feira (18) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-290, em Caçapava do Sul. A apreensão da droga foi avaliada em 400 mil R$.

Os policiais realizavam uma ação na na rodovia quando abordaram um ônibus da linha Porto Alegre – Dom Pedrito. Ao verificarem uma mochila que estava embaixo de um skate, encontraram a cocaína.

Um homem de 22 anos, natural de Santana do Livramento, confessou que estava sendo pago para levar o entorpecente para Bagé. Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Projeto de Joe Biden para dar cidadania a 11 milhões de imigrantes chega ao Congresso dos Estados Unidos
Novo Civic terá versão híbrida para enfrentar o Corolla
Pode te interessar