Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Três pessoas morrem em acidente na BR-392, em Cerro Largo

Compartilhe esta notícia:

De acordo com a PRF, o veículo envolvido, um Fiat Pálio com placas de Cerro Largo, saiu da pista e colidiu contra um bueiro.

Foto: PRF/Divulgação
De acordo com a PRF, o veículo envolvido, um Fiat Pálio com placas de Cerro Largo, saiu da pista e colidiu contra um bueiro. (Foto: PRF/Divulgação)

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente de trânsito na BR-392, próximo ao acesso ao município de Cerro Largo, no Noroeste do Estado. Três pessoas morreram no local.

De acordo com a PRF, o veículo envolvido, um Fiat Pálio com placas de Cerro Largo, saiu da pista e colidiu contra um bueiro. No carro estavam quatro ocupantes. O condutor, de 25 anos, morador do município, e outros dois passageiros morreram no local. Um quarto ocupante foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital de Cerro Largo.

A PRF permaneceu no local para controle do tráfego e realização da perícia. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar e Polícia Civil também participaram do atendimento. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

China acusa Estados Unidos de ciberataques em centro responsável pela hora oficial do país
Projeto Bota-Fora do DMLU atende dez comunidades nesta semana em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/tres-pessoas-morrem-em-acidente-na-br-392-em-cerro-largo/ Três pessoas morrem em acidente na BR-392, em Cerro Largo 2025-10-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar