Sábado, 15 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Três traficantes são presos transportando maconha na BR-386, no Norte do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Os criminosos estavam em dois veículos que foram abordados pela PRF

Foto: PRF/Divulgação
Os criminosos estavam em dois veículos que foram abordados pela PRF. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (18), em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul, três homens que transportavam mais de 50 quilos de maconha. Os traficantes foram capturados na BR-386.

Durante uma operação de combate à criminalidade na rodovia, os policiais abordaram os dois carros nos quais estavam os criminosos. Em um Palio, com placas de Novo Tiradentes, foram encontrados dezenas de tabletes de maconha no porta-malas. O motorista, de 22 anos, já possuía extensa ficha criminal.

Os outros dois homens presos estavam em um Classic, com placas de Cascavel (PR). Eles viajavam perto do Palio para dar apoio ao transporte da droga. Todos os traficantes são paranaenses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Ministério da Justiça suspende os serviços de 180 empresas de telemarketing por publicidade abusiva
Sine Municipal de Porto Alegre disponibiliza mais de 1.290 vagas de emprego nesta semana
https://www.osul.com.br/tres-traficantes-sao-presos-transportando-maconha-na-br-386-no-norte-do-rio-grande-do-sul/ Três traficantes são presos transportando maconha na BR-386, no Norte do Rio Grande do Sul 2022-07-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar