Quinta-feira, 20 de novembro de 2025
Por Marcelo Warth | 20 de novembro de 2025
Renomados DJs assinam a trilha
Foto: DivulgaçãoO publicitário Paulo Guerra, que costuma fazer uma seleção das suas músicas preferidas que tocaram no verão europeu, convidou seus amigos DJs para uma playlist colaborativa no Spotfy a fim de animar a estação no Brasil.
A “Crazy Summer 2026” foi lançada na quarta-feira (19). Os renomados DJs que assinam essa trilha são: Lê Araújo, Julius Rigotto, Mause, Pic Schmitz, Pimpo Contursi, Pedroso, Carazzo, JZK , Gafa Dj e Double S. A arte do projeto foi criada por Sandro Santos, o Double S, diretor de arte da Digital Design.
Segundo Paulo Guerra (@pauloguerraoficial), a “Crazy Summer 2026” tem duas etapas. Nos meses seguintes, mais DJs convidados poderão colaborar com suas músicas nessa playlist no Spotfy.
Ao Jornal o Sul, o publicitário ressaltou que a música sempre esteve presente na sua carreira por conta de diversos projetos e festas criados e organizados por ele. Aos 55 anos de idade, Paulinho está comemorando 32 anos de carreira. Desde 2002, edita a Mandando Bem e, em 2023, lançou o projeto Quentinhas.
Voltar Todas de Dicas de O Sul