Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Acontece Triumph EDISA é líder em Vendas e Pós Vendas

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Mesmo com pandemia da Covid-19, retração econômica e restrições impostas pelo governo do estado, a Edisa, concessionária exclusiva da marca inglesa Triumph de motocicletas de alta cilindrada (acima de 500cc), mostrou capacidade de superação neste momento complicado de crise econômica mundial. A marca registrou recorde de vendas no mês de março e alcançou a liderança em emplacamentos neste segmento no Rio Grande do Sul, conforme dados registrados pelo Detran-RS.

Na foto: o Gerente Geral da EDISA, Jaime Nazário e o Gerente Geral de Pós Vendas, Alexandre Oliveira. (Foto: Divulgação)

No mês de março, a EDISA foi a empresa que mais emplacou motos no estado, garantindo 24,4% de participação no segmento, ou seja, aproximadamente uma em cada quatro motos de alta cilindrada no Rio Grande do Sul foi Triumph.

“A posição que conquistamos em março reflete a gestão esmerada, o engajamento da equipe e o reconhecimento dos nossos clientes. Sofremos com falta de motos em janeiro e em fevereiro, mas tão logo a fábrica nos proporcionou condições, retomamos nossa força de líderes”, afirmou o Gerente Geral da EDISA, Jaime Nazário.

EDISA Número 1 em Pós Vendas do Brasil

Além de um excepcional desempenho em vendas, a Edisa também se destacou como a “Número 1” do ranking que a Triumph do Brasil gerencia sobre vários critérios, entre eles, o Índice de Satisfação de Clientes em relação ao atendimento de pós vendas das suas concessionárias.

De acordo com o Gerente Geral de Pós Vendas, Alexandre Oliveira, este resultado positivo é fruto de muito serviço, como também, demonstra um reconhecimento de árduo trabalho de gestão e de execução por parte de todos os colaboradores. “Estar à frente das demais concessionárias Triumph do Brasil é muito difícil, e isso atesta o reconhecimento dos nossos clientes para com o trabalho acolhedor e esmerado que buscamos empreender nas motos que recebemos”, destacou Oliveira.

Sobre o Grupo Edisa

O Grupo Edisa, cujos controladores são gaúchos, atua no mercado de distribuição de motocicletas há mais de oito anos no estado de Santa Catarina. Em março de 2017, assumiu a operação de distribuição das motocicletas da marca britânica Triumph, também no Rio Grande do Sul. A nova loja, no estado gaúcho, possui padrão mundial com uma área total de aproximadamente 1.200 metros quadrados para exposição de motos novas e semi novas, roupas e acessórios, oficina completa com equipamentos e ferramentas de última geração, muitos importados da Inglaterra, e venda de peças originais, estando entre as três maiores do Brasil. Um amplo estacionamento está disponível para maior comodidade do público e o local é de muito fácil localização e acesso que atende os novos padrões internacionais de identidade visual e funcionalidade estabelecidos pela Triumph Motorcycles.

Desde março deste ano, a Edisa também conta com uma concessionária da marca Yamaha em Porto Alegre, ampliando mais e mais a sua capacidade de atender toda a gama de motociclistas.

Local: Av. Sertório, 5805, bairro São Sebastião, Porto Alegre, RS, CEP: 91.030-541
Contato: (51) 3103.1589 / www.triumphedisa.com.br / Jaime@edisamotos.com.br
Horário de funcionamento: Segundas às sextas, das 08h30 às 18horas . Nos sábados, das 08h30 às 12h30.

Sobre a Triumph do Brasil

A Triumph Motorcycles Brazil é subsidiária da Triumph Motorcycles, uma empresa global fundada em 1902 que atua diretamente em 13 países e indiretamente em mais de 57 mercados. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. No Brasil tem sede em São Paulo (SP), fábrica em Manaus (AM) e concessionárias em 16 estados.

A marca oferece motos segmentadas nas famílias de “Clássicas Modernas”, cujos motores são de 2 cilindros paralelos refrigerados por líquido de 900 e 1200 cc; de “Aventureiras e Turismo”, cujos motores são de 3 cilindros em linha refrigerados por líquido de 800, 900, 1050 e 1.200 cc; e de “Esportivas”, cujos motores são de 3 cilindros em linha refrigerados por líquido de 675, 765 e 1050 cc.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Festival Internacional Sesc de Música 2021 é cancelado
Arquitetos criam ambientes para equipes de saúde que atuam no combate à Covid-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar