Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 3 de agosto de 2021
Mesmo com pandemia e recessão econômica, a Edisa, concessionária exclusiva da marca inglesa Triumph, superou a marca de 2000 unidades de motocicletas novas e seminovas de alta cilindrada (acima de 500cc) comercializadas no Rio Grande do Sul, desde o início da sua operação, em 2017.
O Gerente Geral da EDISA, Jaime Nazário, com uma Tiger 900 GT Pro. (Foto: Divulgação)
Quando a EDISA assumiu a distribuição da Triumph há quatros anos, a marca estava em seu mais baixo nível histórico em todo o Brasil com apenas 3,3% de participação e última colocada dentre as grandes competidoras no segmento regional de motos de alta cilindrada, no qual também atuam quatro japonesas, uma alemã, uma austríaca, uma estadunidense, uma italiana e uma indiana.
De lá para cá, a EDISA superou muitas dificuldades e instabilidades e se consolidou como uma das referências do mercado gaúcho de motocicletas.
Segundo o Gerente Geral da EDISA, Jaime Nazário: “A posição que conquistamos reflete a gestão esmerada, o engajamento da equipe e o reconhecimento dos nossos clientes. Já não somos mais uma empresa novata, tornamo-nos uma referência, uma empresa que serve de modelo. Ninguém vende mais de 2000 motocicletas por sorte ou mero acaso, somente com muita competência. Ninguém se mantém atuante e em constante crescimento mesmo com uma adversidade global sendo enfrentada. E ainda estamos construindo a nossa história. Para o segundo semestre de 2021 pretendemos retomar muitas das ações que nos diferenciaram antes do advento da pandemia e pretendemos continuar inovando”.