Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Um bebê de 12 dias que havia desaparecido de um hospital de Brasília é encontrado

Compartilhe esta notícia:

Criança está com a mãe passa bem. (Foto: Reprodução)

O bebê que havia desaparecido do HRAN (Hospital Regional da Asa Norte), em Brasília (DF), foi encontrado por policiais na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com o diretor do HRAN, José Adorno, o recém-nascido voltou a ser internado na unidade, para avaliação. Uma mulher acusada pelo crime foi presa pela polícia nesta manhã.

O caso foi investigado pela Divisão de Repressão de Sequestros do Distrito Federal. O bebê, de 12 dias, desapareceu na manhã de terça-feira (6), no momento em que a mãe da criança havia se ausentado por minutos do quarto que dividia com a criança, instalado no segundo andar do hospital.

Uma enfermeira notou o desaparecimento quando foi até o quarto para retirar um equipamento que permitia a administração de medicamentos na veia da criança. Nessa hora, a mãe também retornou para o quarto.

O diretor informou que mãe e bebê dividiam o quarto com outra mulher que igualmente acompanhava seu filho, também recém-nascido. Esta paciente é considerada a principal testemunha. Após o desaparecimento, ela foi ouvida por policiais

Um retrato falado foi feito da principal suspeita do crime. De acordo com relatos, foi uma mulher loira, que ingressou no hospital com duas bolsas. Foi uma parente da sequestradora quem a denunciou à polícia. A mulher presa, uma estudante de enfermagem de 26 anos, chegou à delegacia por volta das 10h43min. Ela estava com um lenço na cabeça. Segundo testemunhas, a sequestradora usava “vestido florido” quando levou a criança de dentro da maternidade. Foi uma parente da sequestradora que a denunciou à polícia.

A Secretaria de Saúde informou que o bebê perdeu 470 gramas entre um dia e outro. “Uma perda considerada expressiva para a idade”, afirmou a pasta. Logo que chegou estava choroso, mas a mãe o amamentou e se tranquilizou. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Aos gritos de “Temer, eu te amo”, uma mulher passa mal na entrada do Palácio do Planalto
Conheça uma empresa especializada em congelar pessoas
https://www.osul.com.br/um-bebe-de-12-dias-que-havia-desaparecido-de-um-hospital-de-brasilia-e-encontrado/ Um bebê de 12 dias que havia desaparecido de um hospital de Brasília é encontrado 2017-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar